As melhores Scooters no Brasil

Vários motociclistas estão substituindo as suas motos por Scooters eles estão cada vez mais fortes no mercado como opção para todos.

As motos estão revelando cada vez mais mercados interessantes tanto para as montadoras como para os consumidores, não são todas as pessoas que têm preferência motos comuns onde se monta para andar, hoje elas querem rodar sentadas. Esse é apenas um dos motivos que levaram a introdução dos Scooters aqui em nosso país, na maior parte dos casos essas pequenas motos vieram para dar atenção a vontade de gente que gostaria de pagar mais barato por motos novas e com tecnologias elogiáveis. A tendência é que esse mercado se propague cada vez mais por todas as cidades brasileiras satisfazendo motociclistas de todas as idades, a mais famosa entre as Scooters que estavam no mercado brasileiro era a Suzuki AN 125 Burgman que liderava o mercado com poucos concorrentes. Confira os principais do mercado atual.

Dafra Smart 125

A Dafra quando chegou ao nosso mercado veio um tanto quanto quieta, depois de alguns lançamentos conseguiu conquistar clientes que gostaram das motos. A Smart 125 é uma das Scooters mais procuradas atualmente ela é movida a injeção eletrônica e conta com rodas de 10 polegadas na dianteira e traseira, em seu tanque cabem 6,9 litros de combustível, parece pouco só que ela é muito econômica e mesmo com um tanque pequeno como esse pode fazer muitos quilômetros apenas com eles. O valor de mercado atual é de 5.490 reais.

Dafra Smart

Honda Lead 110

Com um mercado que pede motos com cilindradas abaixo das 125 a Honda Lead veio exatamente para suprir essa necessidade, com as mesmas características da moto anterior ela pode economizar ainda mais combustível e na parte dianteira sente menos os socos das ruas por ter uma roda de 12 polegadas. Está um pouco mais cara do que a moto da Dafra custando R$ 5.650,00.

Lead Honda

Yamaha Neo AT 115

Já no mercado há alguns anos a Yamaha deveria mesmo conseguir fazer uma moto que agradasse a todas as pessoas, o único pecado que está imposto nela é que seu sistema ainda é a carburador. As rodas são maiores do que as demais Scooters alcançando as 16 polegadas na dianteira e na traseira, o tanque tem espaço para menos litros também são apenas 4,8, pouco demonstrando que é uma moto feita para rodar nas cidades. Está acima do que as suas concorrentes no preço custa R$ 6.459,00.

Yamaha Neo

Essas apenas algumas das Scooters que estão no mercado, de olho no custo benefício podemos dizer que elas se saem muito bem. São limitadas para pessoas que querem rodar nas cidades a menos que o consumidor busque uma de maior cilindrada como a Burgman 650 da Suzuki. Antes de fechar um negócio por uma moto dessas é bom que faça um teste drive para saber se é isso que realmente quer.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
15/08/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook