Biz 100 usada à venda

Algumas motos fizeram bastante sucesso desde o seu lançamento, a Biz 100 é uma dessas que entraram para ficar no mercado, vale a pena.

Após ser eleita por várias vezes a moto mais econômica do mercado em sua categoria a Honda Biz se tornou uma atração e diversas pessoas passaram a ter interesses nela. Podemos notar que sua quantidade nas ruas é muito grande principalmente nas cidades pequenas onde se pode rodar com tranquilidade. Os modelos atuais já não são mais os mesmos de antigamente por isso deixam a desejar um pouco na economia, visto que são 125cc. Se você tem vontade de ter uma moto dessas nada melhor do que investir em uma 100, essa que não é mais encontrada zera, somente usadas.

Onde encontrar à venda

Por ser bastante vendida nos dias de hoje e também muito procurada pelos interessados essa moto pode ser encontrada em qualquer garagem de motos, é certo que com o tempo elas desapareçam do mercado assim como acontece com algumas motos antigas que não são mais fabricadas. Apesar disso se estiver difícil de comprar uma em sua cidade porque não está encontrando, a melhor maneira é seguir a nossa dica, acesse o Mercado Livre, está página selecionada já oferece o que está procurando e em diversas cidades do Brasil.

Biz 100

Outra moto 100cc

Outra opção para quem busca uma moto nova e com as mesmas cilindradas da antiga Biz é a Pop 100, seu modelo é um pouco diferente da Biz que conhecemos, mesmo assim se o seu interesse é uma moto de baixa cilindrada e bem econômica vale a pena investir. Vá até uma concessionária Honda e peça para fazer um teste drive que sem dúvidas vai se surpreender com a versatilidade dessa pequena moto, assim que andar vai ver que ela é muito parecida com a Biz 100 a única diferença é que o seu design que muda em alguns sentidos.

Pop 100

Independente de qual dessas motos você escolha o certo é que vai ser feliz com o resultado, assim também funcionará com a nova Biz 125, além de ser uma moto zera cabe em seu bolso por conter parcelas bem pequenas. Se tiver a oportunidade de testar as três faça isso e veja qual delas é melhor para você no dia a dia, não compre por impulso ou simplesmente sem saber a respeito delas, pois pode se arrepender e depois não vai ter como voltar atrás tão cedo.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
02/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook