CB 500 Honda fotos

Quem gosta de usar motos da Honda sabe que pode confiar em uma CB500, seu motor é perfeito e a moto é confortável até de mais.

Uma das motos mais queridas de alta cilindrada sempre foi a CB 500, apesar de seu modelo não ser do agrado de todos, o seu preço sempre fez dela um atrativo bem legal para todos os que gostam de velocidade e conforto em uma moto só. Apesar da Honda ter parado com a fabricação desta moto ela ainda continuou sendo bastante comercializada por vendas de semi-novos.

Muitos diziam que a moto iria deixar de existir por conta das fabricações de peças que não iriam mais ser encontradas, mas para contrariar esta regra as peças paralelas passaram a ser vendidas e suprir as necessidades.

         

CB 500 modificada

Algumas dezenas de pessoas não gostam nenhum pouco da traseira da Honda CB 500 com isso de alguma maneira eles inventam de trocar e modificar a traseira, pode até ser que fique legal este trabalho quando é bem feito. Se você não tiver certeza de que a mão-de-obra de quem vai fazer ficará realmente boa então a dica é que não modifique. Uma vez que o serviço ficar mal feito você vai ter que trocar as peças da sua moto por outras novas, sendo assim, antes de modificar essa parte pesquise alternativas.

Um detalhe legal que este proprietário fez nesta moto foi trocar os colantes dela, ele colocou um novo tanto no tanque como na parte traseira, se você fizer isso em sua moto vai ficar assim.

CB500 modificada

Essa aqui é um modelo super desejado por qualquer pessoa que é um grande fã da CB500, esta que vemos na foto é conhecida como edição limitada e foi lançada no ano de 2005 como o último modelo desta moto a circular nas lojas. Quem quis ter este modelo em sua garagem teve que correr e muito até uma das concessionárias da Honda, pois lá estavam as poucas unidades que estavam à venda no mercado, hoje em dia ela custa ainda mais cara do que antes, afinal quem tem não quer vender por menos do que pagou.

CB500 Edição Limitada

Os donos destas motos têm que tomar conta delas com carinho, quanto mais preservarem a história dessas grandiosas guerreiras do asfalto maior será o tempo de durabilidade dela no mercado.

Você só encontrará essas motos por aproximadamente 12,500 reais à venda no mercado, por menos do que isso somente se alguém estiver precisando muito vender.

0 voto



Andre
15/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook