CBR 600 F fotos

Quem estava procurando uma boa forma de pilotar na cidade, rodovia ou em uma pista de corridas encontra na nova CBR da Honda.

A Honda olhou pontos super importantes para poder dar início ao projeto da nova CBR 600 F, os principais analisados pela montadora foram os de situações que estamos acostumados a vivenciar em nosso dia a dia. Os primeiros foram sobre os motociclistas que rodam nas estradas que sofrem com a velocidade que podem atingir com suas motocicletas, os demais modelos de motos não oferecem uma boa posição de pilotagem e nem têm boas carenagens para quebrar o vento que bate no piloto e tanto o atrapalham a rodar, também foi revisto o conceito sobre pilotar na cidade coisa que com algumas das maiores motos é quase impossível de fazer.

CBR 600 F Honda

                       

Os engenheiros da Honda tiraram por base a Hornet para poderem construir a nova moto, ela que por sinal não agrada todas as pessoas. A CBR tem a missão de expandir o mercado das 600cc e conseguir um mercado maior para a montadora, como eles já pensaram em detalhes fundamentais para ajudar aos condutores podemos ter certeza de que logo vamos ver diversas dessas pelas ruas. Depois de testes que a Honda realizou para a imprensa demonstrando tudo o que a moto pode oferecer ficou bem fácil de notar as suas pretensões e que ela realmente funciona bem, a ideia é que ela entre no Brasil com força total.

CBR 600 F

Suas qualidades específicas

É uma moto que vem em duas versões uma com freios ABS e outra sem, são 102 cavalos de potência ligados a seis velocidades e a máxima roda em 12.000 rpm, conta com injeção eletrônica e sua lubrificação é forçada por uma bomba trocoida. Conta com duplo freio a disco na roda dianteira e um simples na traseira, são quatro saídas do escapamento que levam direto a uma boca dando um ronco muito forte para a moto. Seu painel é simples e fácil de entender, com poucas olhadas você consegue entender o que queria ver, isso ajuda principalmente quando está na pista e não pode tirar os olhos do trânsito.

CBR em movimento

Produção no Brasil

Nosso país não poderia ficar de fora dessa e vai começar a produzir esta moto em grande escala na versão Standard, seu valor vai girar em torno de 35.500,00 reais para a versão completa que já conta com freios ABS. Esse valor á baseado no mercado em torno da cidade de São Paulo sem contar fretes e despesas de seguros, a garantia de uma moto como essa é de um ano sem limites de quilometragem.

Conheça assim que puder essa moto e mude seu conceito sobre tudo o que já viu das motos de 600 cilindradas, essa vai entrar para a história da montadora como um modelo para as grandes.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
21/06/12


Artigos relacionados

  • No related posts

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook