CBX 200 strada tunada

A Strada é uma boa opção para que não está com uma grande quantia de dinheiro guardado, veja alguns modelos tunados bem legais.

A CBX Strada é uma moto ligeiramente procurada pelos novos motociclistas, o seu preço é o primeiro atrativo para quem está começando agora, afinal comparada com motos de maior cilindrada o seu preço fica bem menor. Se você tem a intenção de fazer viagens de curta duração não tem segredo, ela pode rodar livremente pelas estradas e com boa resposta de velocidade.

Se você tem uma moto dessas e quer deixá-la totalmente modificada de uma maneira que fique “tunada” como é conhecido o termo, veja nossas imagens e sugestões para mudanças em sua moto.

         

Strada vermelha

Uma das mudanças mais legais que existem para as motos Stradas são aquelas onde os seus proprietários trocam a parte traseira dela, ou seja, pegam as carenagens de uma Twister e de alguma maneira inventam um modo de deixar a moto com uma cara ainda maior.

Esse tipo de mudança requer muita paciência de sua parte e disponibilidade de tempo para tentar fazer, depois o ideal é pintar a moto novamente e trocar os adesivos dela, coloque as assas da ronda que vai ficar bem legal no tanque, outra opção é o peitoral para o motor como mostrado nesta imagem.

Rabeta Twister

Strada Carenada

Este proprietário escolheu algumas mudanças legais para fazer em sua moto, ele colocou um bom escapamento e investiu na carenagem que esconde o motor, essas podem ser encontradas facilmente no Mercado Livre, também, pode comprar o mesmo para lamas que ele comprou.

Além dessas mudanças mais claras ele cortou o para lamas traseiro para deixar apenas a placa aparecendo e pintou a maior parte dos detalhes da moto de preto. Quem gosta de uma moto mais encorpada pode facilmente fazer as mudanças que deseja com uma carenagem como esta.

CBX Strada verde

Com esses dois modelos diferentes de tunagem você pode escolher o que mais lhe convém fazer, se tiver mais ideias baseadas nas que os proprietários nestas motos tiveram vá em frente, afinal quanto mais o projeto for pessoal melhor é. Outra forma ainda é pegar as ideias das doas montagens e colocar em pratica em uma só moto, por exemplo, a parte traseira da Twister e a carenagem dianteira igual a da moto verde, já penso que diferente que iria ficar?

0 voto



Andre
07/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostaria de comprar uma carenagem desta verde que tampa o motor ,quanto isto me custaria

    eder
    22/12/13 às 20:21
  2. Olá e onde posso tunar minha strada em são paulo?

    alexandro
    24/10/12 às 15:02

X
Curta a página