Como escolher a minha moto

Fique sempre por dentro das novidades das motocicletas e o que elas podem te oferecer, assim com certeza vai escolher a melhor delas.

É preciso saber muito bem como escolher uma moto para não se arrepender depois, nosso mercado e um dos mais agitados atualmente, com isso existe uma grande quantidade de pessoas interessadas em ter a primeira moto e investir em algo que realmente vai ser útil e trazer satisfação. Vamos dar algumas dicas que ajudarão uma pessoa que ainda não tem uma moto a comprar a sua primeira, e também dicas que ajudarão uma pessoa que já tem uma moto a escolher outra caso esteja querendo trocar de modelo. Fique atento as dicas e veja quais delas se encaixarão perfeitamente em seu perfil, certamente vai conseguir os melhores resultados possíveis.

Como escolher a primeira moto

A primeira moto é sempre mais difícil de escolher, o motivo principal é que você nunca teve nenhuma e por isso não sabe qual delas deve ser a que vai fazer parte do seu dia a dia. No caso das mulheres indicamos motos menores, como a Biz, Crypton e outras motos de 125 ou 100 cilindradas que são as mais usadas. Elas possuem a embreagem colocada juntamente com o cambio de marchas, dessa maneira não é necessário o uso dela como em outras motos, isso torna o modo de condução muito mais prático e simples de ser feito. As opções são variadas e o investimento pode ser feito em motos novas ou então nas usadas, basta escolher a que melhor te satisfaz para pagar e ter em seu dia a dia.

         

Que moto escolher

Como escolher uma nova moto

Quem já tem uma moto precisa selecionar com cautela, tenha em mente qual delas você sempre quis e que realmente vai satisfazer sua vontade. Alguns acabam trocando uma moto por outra da mesma potência e que não tem nada de mais para oferecer, com isso acabam se arrependendo depois e não podem fazer mais nada. Na hora de trocar de moto você tem que subir de categoria e escolher modelos que tenham no mínimo 50 cilindradas de diferença da atual, quando você investe em algo que te leva a progredir as chances de ficar com algo que realmente te leve para cima é muito maior.

Concessionária

Os pontos fundamentais para fazer uma boa troca de moto é analisar todos os pontos antes de fechar negócio, ver se a moto é boa, conhecer o que falam sobre ela na internet, quais os pontos negativos e também os positivos. Coloque na balança o que as pessoas falam, normalmente ninguém critica um produto na internet a menos que ele realmente não seja bom, depois de pesar todos os lados da balança é hora de fazer um testride na moto e saber se ela pode ou não completar sua vontade de aumentar os ganhos.

0 voto



Andre
21/05/13




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página