Cores de motos Honda Titan 150

A Honda sabe como fazer motocicletas que agradam aos seus proprietários, mas não dá muitas opções de cores para eles escolherem.

A CG Titan é uma das motos mais vendidas do mundo, sem dúvidas a capacidade da Honda é sempre colocada a prova nesse modelo de moto. Através dela a empresa mostra todo o seu trabalho e oferece uma vasta quantidade de itens para os seus clientes, o maior problema que a Honda encontra assim como qualquer outra montadora é lançar motos com cores variadas para os seus clientes, estamos sempre limitados a escolher entre aquilo que eles têm a oferecer e nunca ao que queremos. Um exemplo, se você quiser uma CG verde limão não vai encontrar a menos que pinte por conta própria em um bom funileiro, vamos falar sobre as cores disponíveis no mercado e também de dar dicas de outras que pode usar para deixar a sua motocicleta mais atraente.

Cores novas para CG 150

Os cores que são vendidas atualmente nas motocicletas da Honda são praticamente um padrão que fora inventado para todos os modelos, as mesmas cores que está acostumado a ver nas motocicletas menores da Honda também poderá ver nas maiores. As CGs estão com cores como preto, vermelho, prata, dourado, vinho e um roxo azulado, sem dúvidas essas cores são bonitas e bem trabalhadas para que chame a atenção dos interessados. Contudo, elas ficam devendo um pouco em seus maiores detalhes e por isso precisam de um pouco do toque especial de seus proprietários para realmente ficar legal e chamativa. Se não gosta das cores convencionais pode mudar, a partir de uma boa pintura.

                       

CG Titan Honda cores

Cores alternativas para CG

Para pintar a sua CG independente do modelo que ela for nas cores que deseja, não tem muito segredo, basta que verifique qual a sua opção e pague para um bom funileiro fazer o serviço para que fique bom de verdade. Se for para deixar “meia boca” é melhor que nem tenha a intenção de pintar porque pode estragar facilmente a sua motocicleta e várias pessoas vão achar que não ficou legal em nenhum sentido. Algumas opções de cores diferentes que pode usar na motocicleta são o amarelo, verde limão, verde escuro, branco, azul fluorescente entre outras cores do mesmo gênero.

Verde limão

Antes de fazer qualquer mudança em sua moto você tem que ir até um despachante e saber melhor como é que faz para trocar a cor da moto no documento, por exemplo, se ela for azul e você quiser pintar de verde tem que trocar obrigatoriamente no documento para que não seja multado por andar com as características do veículo alteradas. Inove, faça a sua moto ser diferente das demais que estão por aí, não são todos os que gostam de ousar, mas se você for assim poderá certamente trazer mais gente para o seu lado que se interesse em deixar a moto bem mais atraente.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
08/11/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook