Dafra Speed 150 é boa?

A Dafra quer lutar contra as principais montadoras de moto que atuam no país por isso trouxe essa moto simples e fácil de ser adquirida.

Depois do “imperialismo” que Honda e Yamaha fizeram no Brasil estava difícil de qualquer outra marca conseguir entrar e vender os seus modelos por aqui, o problema é que na maioria dos casos as demais montadoras não têm porte para chegar aqui e estabelecer um ponto onde receba as peças para a montagem das motos. Sendo assim precisam trazer as motos prontas do exterior para colocar em suas lojas e vender, o problema não seria grande se os pecos não aumentassem de tal forma que as motos passassem a ser mais caras do que as que se encontram no mercado. A Dafra felizmente conseguiu encontrar uma maneira de se estabelecer no mercado e montar as suas motos por aqui, atualmente são vários modelos que estão ao nosso alcance por preços confiáveis e que merecem nossa atenção.

Speed 150

Dentre as principais fabricações da Dafra está a Speed 150 uma moto super barata que atende exatamente o que os novos motociclistas precisam, os mais experientes certamente não vão comprar essa moto porque preferem uma com maior cilindrada. Por outro lado os que estão precisando de uma moto barata e que corresponda as expectativas de maneira rápida vão dar uma chance para essa. Uma das coisas mais interessantes que ela tem é a economia que é extremamente eficiente, dificilmente vamos encontrar alguma outra moto com a mesma cilindrada que rode tanto quando essa. A dirigibilidade é outro fator que precisa ser exaltado, pois assim que senta-se sobre ela já percebe que não está em uma moto simples, mas sim uma que foi ajustada fielmente para corresponder ao seu desejo.

Dafra Speed

Design estiloso

Design moderno e robusto fugindo de tudo aquilo que estávamos acostumados a ver nas motos que estão por aí, é praticamente uma esportiva que não precisa de muitos adornos para melhor a aparência. Basta olharmos para os seus detalhes mais significativos que são o aro cromado envolta do farol, as rodas de liga com partes cromadas, as setas brancas e o freio a disco estiloso. O conforto também pode ser sentido pelo passageiro que pode apoiar o seu pé no bacalhau traseiro que se movimenta de acordo com o amortecedor da moto, está disponível em quatro lindas cores para os consumidores o vermelho, azul, amarelo e preto.

Speed 150

O preço de 4.650,00 reais é um chamativo a favor dela, você pode encontrar em qualquer concessionária da empresa que já se situa em várias cidades de nosso país. Se você procura uma moto simples e que corresponda as suas necessidades com rapidez no dia a dia basta ir até uma concessionária dessa marca e conhecer essa linda motocicleta.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
06/09/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook