Dafra Super 50cc 2014

A Super 50 representa um número crescente de consumidores no Brasil, e com as novas mudanças deverá render ainda mais vendas.

Dafra Super 50cc 2014

Entre os motivos que levam os consumidores a se interessarem por motocicletas está o valor que possuem e também na economia de combustível, dependendo do modelo escolhido os preços podem ser significativamente baixos perante aos veículos de quatro rodas.

A Dafra, por exemplo, tem motocicletas que começam com preços de até R$ 3.000,00, oferecendo facilidade para quem está à procura da primeira motocicleta.

Se você também pensa como a maior parte dos consumidores, gostará muito de conhecer a Super 50, moto que foi sucesso de vendas em sua primeira geração e agora está de cara nova com ainda mais esportividade.

Preço da Dafra Super 50cc 2014

Com sua nova aparência a Super 50 está totalmente modificada por fora, o tanque recebeu novos vincos e a carenagem lateral não é mais feita na cor predominante da moto.

As rodas passaram a ser de liga e um protetor foi instalado no escapamento para evitar queimaduras no passageiro, na parte traseira conta com um bagageiro que já vem de fábrica instalado sem que o consumidor tenha que pagar mais por ele.

Dafra Super 50cc 2014 frente

Se o comprador for pagar essa motocicleta à vista, poderá usufruir do preço de R$ 3.990,00, caso queira outra forma de pagamento poderá fazer isso através do consórcio com 72 meses para pagar sem juros ou através do financiamento.

Tanto a vista quanto financiada, a Dafra Super 50 pode ser adquirida imediatamente, se for pelo consórcio a moto só sairá da concessionária depois de quitado ou com lances, que são feitos mensalmente.

Avaliação da Dafra Super 50cc 2014

A Super 50 é perfeita para quem gosta de rodar em vias urbanas e quer uma motocicleta simples para ir do trabalho para casa, além de ser leve, essa moto possui um tanque capaz de receber até 10 litros de combustível.

O mais interessante é que a Super faz a média de 50 km/litro e pode chegar a incríveis 500 quilômetros rodados com apenas um tanque, uma média impressionante que nenhuma outra moto vendida no país consegue fazer.

Dafra Super 50cc 2014 teste

Em testes no circuito da própria Dafra, os resultados foram bons se comparados com os da geração anterior, nessa versão as rodas de liga deram mais aderência ao solo e os pneus sem câmera representaram melhor aerodinâmica.

Amortecedores dianteiros e traseiros não são dos mais potentes, mas ainda sim absorvem bem os impactos de ruas acidentadas.

Ficha técnica da Dafra Super 50cc 2014

O motor é pequeno e não pesa nem a metade do que um de tamanho normal pesaria, mesmo assim tem força suficiente para puxar essa motocicleta em qualquer tipo de terreno.

O motor é um monocilíndrico, 4 tempos, OHC, refrigerado a ar, tem 49,5 cilindradas e potência máxima de 3,2 cavalos a 7.500 rpm, o torque máximo é atingido em 3,1 n.m a 4.600 rpm.

Dafra Super 50cc 2014 velocímetro

Ainda outros acessórios são de partida elétrica e a pedal, a ignição é feita através da descarga capacitiva (CDI). As trocas de marchas são semi-automáticas com 4 velocidades, isso significa que o usuário não precisa acionar embreagens para trocas precisas.

Por ser econômica, ter preço acessível e ser pequena várias pessoas vão se interessar por essa motocicleta, sem dúvidas Dafra Super deverá continuar em alta no mercado nacional.

Quer saber mais sobre a Dafra Super 50cc 2014? Assista ao vídeo que segue abaixo.

NOVA DAFRA SUPER 50 - MOTONEWS

Veja mais sobre a Dafra Super 50cc 2014

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
21/11/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Abrahão Santos Silva - 29/04/2014

    eu gostei muito e pretendo comprar em breve