DT 180 é boa para trilha

Quem é fã das motos da Yamaha podem esperar bastante da DT porque trata-se de uma moto simples com boa tração para rodar nas trilhas.

Um pouco menor do que a DT 200 no quesito motor a 180 também conseguiu fazer história e agradar pessoas de várias idades, é uma moto leve e que atraiu bastante compradores em sua época, tanto os que pretendiam rodar com uma moto feita para as cidades quanto os que davam preferência para as trilhas. Certamente cada pessoa tinha um gosto, mas a melhor opção para ela era sem dúvidas para quem gostava de fazer trilha já que ela já era vendida nas lojas com os famosos pneus com cravos bem profundos, essa era a parte que demonstrava que essa moto foi realmente feita para as pessoas que gostavam de rodar nos mais difíceis pisos das cidades.

DT versão para trilhas

Essa aqui é o exemplo clássico que já responde a pergunta de nosso artigo, ela está totalmente zerada no quesito cidade e praticamente nem pode rodar nas ruas porque não tem placas e nem farol ou sinalizadores. Os colantes da moto foram retirados e acrescentados os protetores para as mãos na parte dianteira do guidão, mantendo o farol dianteiro o proprietário deixou em suam moto um meio de enxergar no caso de rodar em estradas escuras e com mata fechada durante as noites. Apesar de alguns preferirem a moto sem nada apenas com uma placa na dianteira é bom contar com o farol para evitar problemas ou se machucar, isso pode ocorrer com qualquer pessoa.

                       

DT 180

Versão original

Se você for daqueles que não gostam de fazer mudanças nas motos e gostam de deixar original, essa é a moto que está procurando com as luzes dianteiras e traseiras todas no lugar, em alguns casos essas motos são vendidas com pneus feitos para rodar nas ruas e não em uma pista off-roado, com isso você mesmo terá de comprar outros para colocar no lugar. Se não fizer isso e quiser rodar nas trilhas certamente vai sentir dificuldades e pode cair principalmente nos terrenos com bastante areia ou barros.

DT 180 original

Uma das coisas mais difíceis hoje em dia é encontrar uma DT 180 em boas condições e principalmente uma que esteja com o documento em dia, portanto, quem encontrar uma nas condições boas vale a pena investir dinheiro porque logo essa moto vai estar com o valor elevado por conta de seu ano e por estar se tornando uma relíquia. Os preços dessa moto variam um pouco e rodam na casa dos 2,500 reais hoje em dia em condições de rodar nas cidades, mas se você quiser uma apenas para as estradas de terra e barro vai pagar algo em torno de 600 a 800 reais, isso é bom só que não poderá ficar rodando nas ruas de sua cidade porque sem documentos a polícia certamente vai prender e depois ela não poderá mais ser retirada.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
18/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook