DT 200 trilha fotos

Quem gosta de motos de trilha sabe que pode confiar em uma DT 200, apesar de ser uma moto antiga ela ainda está no mercado de usados.

A DT 200 é uma das motos pioneiras da Yamaha no Brasil, foi muito vendida nos períodos em que esteve no mercado e conseguiu alcançar um público incrível que a cada dia que passava crescia mais. Muitos dos proprietários dessas motos rodaram tanto com elas que chegaram até enjoar, o motivo disso é que dificilmente ela dava problema e tinha um incrível motor de dois tempos que fazia com que sua economia fosse grandiosa e com pouco dinheiro gasto com gasolina você podia ir aos lugares mais distantes sem esforço.

DT 200 trilha

                       

Uma das vantagens que esta moto tinha e sempre teve perante as suas concorrentes era que podia fazer trilha com ela pelos piores terrenos, essa moto também foi pioneira neste aspecto oferecendo aos seus condutores um bom retorno quando exigido para os piores terrenos possíveis. Bastava trocar algumas peças nela e colocar um número de motos de trilha que você estaria pronto para rodar nestes terrenos, até hoje ainda é assim, mas normalmente quem compra ela dá preferência para os modelos que não estão com os documentos em dia, então a moto só serviria para este propósito.

 

Esta moto da foto é um belo exemplo daquelas que foram compradas sem documentos apenas para serem usadas por quem vai fazer trilha, o proprietário nem teve muito o que fazer o principal passo foi colocar uma placa com número no lugar do farol. Normalmente esta moto quando está sem o farol é utilizada apenas para as trilhas do dia, pois durante a noite é muito difícil de praticar e somente quem for muito corajoso mesmo para realizar uma trilha sem enxergar nada no caminho.

DT200 rodas verdes

Nesta foi mantido o farol e também as carenagens originais da moto, como podemos notar ela perdeu as tampas laterais e o seu chassi foi pintado de amarelo para dar mais visão a quem olha. Um detalhe muito interessante e quer fica aparente nesta moto é o tanque de gasolina que são aqueles dois galões logo em baixo do banco. Se você tiver uma moto dessas faça as suas modificações para poder rodar livremente com ela pelas trilhas, convide algumas pessoas e estará pronto para as voltas.

DT 200 com farol

Se gostou das fotos deixe um comentário a respeito desta histórica moto, que infelizmente aos poucos vai deixando de existir no mercado por conta dos documentos atrasados.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
15/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    pedro kauan araujo de santana . - 07/03/2014

    qero uma pra mim vou ter ainda ..

    lucas - 25/06/2013

    essa dt ee loka de mais veio

    rosangela - 26/04/2013

    gostei

    luiz - 01/04/2013

    quero compra uma dt 200