Escapamento estralador CG 150

Um acessório tão interessante como este é muito questionado por irritar no trânsito, mesmo assim os motociclistas continuam comprando.

Música para o ouvido de uns e terror para o ouvido de outros, é difícil de falar a respeito de um dos escapamentos mais contestados da história de nosso país. É fato que quando os motoqueiros passam perto das pessoas com este equipamento elas não gostam nenhum pouco, por outro lado quem esta na moto se diverte bastante por ser um barulho diferente daquilo que vínhamos acostumados nos últimos tempos. Além de tudo é uma peça barata que pode ser encontrado em qualquer moto peças, aliado a um bom corta giro de uma moto ele fica ainda mais barulhento e leva o povo ao delírio literalmente. Se você está a fim de ter um desses veja as opções do mercado.

Escapamento estralador

         

Marcas de estaladores

A Roncar como a principal fornecedora de escapamentos da atualidade é uma confiante marca que faz diversas pessoas investirem nestes modelos, apesar disso não é a marca mais vendidas entre todas. Pro Tork sim é uma das mais vendidas atualmente por conta de seu preço animador, este modelo vendido pela empresa de capacetes é conhecido como o mais forte entre eles, também o mais resistente já que a empresa é campeã de escapamentos feitos exatamente neste estilo para as demasiadas motos que estamos acostumados a ver rodando por aí.

CG com escapamento estralador

Problemas com a lei?

Difícil, deste que não altere praticamente nada do seu escapamento é certo que vai passar pelos guardas tranquilamente sem que eles reclamem do barulho causado pelo escapamento. Se abrir, tirar a lã de vidro ou comprar algum que não tenha nota ou selo do Inmetro de autenticidade pode ser que eles te dêem dor de cabeça sim. Mas vai de você lembrar a quem te vendeu de não esquecer de te passar a nota do produto, sendo assim dificilmente será parado em uma blitz e quando isso ocorrer basta dizer que está tudo em dia com a sua moto.

Pesquise os preços em sua cidade e caso ainda não tenha um modelo destes disponível nas lojas de sua cidade fale com o vendedor, ele vai fazer a encomenda e vai trazer no preço original para você. Apesar de não ser um modelo muito diferente dos escapamentos originais ele vai ficar legal e chamar a atenção, apenas evite fazer barulheiras e estalar de maneira que incomode alguém.

0 voto



Andre
27/06/12



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página