Fabricante de rodas para motos

As fabricantes de rodas que atuam no Brasil vendem produtos para todo o exterior, sem dúvidas as marcas são de boa qualidade.

Qualquer boa moto que se preze precisa contar com boas marcas de rodas para que tenha um bom desempenho, se for um aro fraco com raiação ainda pior sabemos que em qualquer valeta profunda que passar sem querer pode acabar tendo um grande problema e até entornando ele. As melhores marcas do Brasil que produzem motocicletas contam com aros que aguentam bastante qualquer modo de rodagem imposto a elas, por outro lado temos as marcas novas que ainda não produzem motos com aros de marcas importantes, essas provavelmente são mais frágeis e quebram com maior facilidade dando problemas sequenciais e que na maior parte dos casos não tem conserto.

GP Parts

Essa é uma das fabricas que mais vendem produtos para motocicletas em nosso país, criada em 1998 é uma das pioneiras na fabricação de rodas para motocicletas, seus produtos são fabricados com a marca Carrozzeria. Milhares de consumidores já aprovaram seus serviços e sabem que quando colocam um produto dessa marca em seu bem, não estão apenas comprando um dos melhores, mas sim um dos mais baratos e belos que se pode conseguir. Muito é investido em design nas rodas fabricadas, por isso os desenhos são variados dando bastante opções para o consumidor escolher a que mais lhe agrada e que se encaixa no padrão de perfil de sua motocicleta.

Roda de moto

Fabreck

Principalmente as motocicletas de menor porte são as que baseiam-se mais no uso de produtos dessa marca, a Fabreck não apenas produz peças para o Brasil como também exporta para várias outras cidades do mundo. As motocicletas podem ficar mais elegantes com o uso das rodas dessa marca, as opções de compra para qualquer consumidor são variadas, se você gosta do aro da Fazer e quer um desses em sua CG, por exemplo, não tem dificuldades com isso, pois não será preciso nenhum tipo de adaptação já que existem algumas que são fabricadas justamente para motos menores e com o modelo exato das usadas em motos maiores.

Roda de raios

A maioria das lojas de produtos para motocicletas conta com essas marcas a disposição de seus consumidores, mas caso não encontre a que busca basta entrar em contato com os donos da loja e pedir para que eles encomendem para você exatamente o modelo que quer. Caso eles não tenham o catalogo de ofertas que fica disponível para os interessados nas rodas das marcas citadas aqui, acesse o site das duas marcas e veja quais são os modelos depois é só levar até eles e pedir para que encomendem, caso eles não façam aí terá que ser por sua conta, entre em contato com o site das fabricantes e veja quais as condições de vendas que eles possuem.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
11/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    sebastiao - 24/05/2013

    voce faz um cubo de cg 125 com disco trazeiro quanto ficaria