Foto moto Shineray Phoenix

É raro vermos empresas de motocicletas dando oportunidade para outras categorias de moto, mas a Shineray está fazendo isso muito bem.

Uma das empresas de motocicleta que mais está trazendo novidades para o povo brasileiro é sem dúvidas a montadora Shineray, muito conhecida no exterior essa marca ainda está engatinhando em nosso país e tem que provar a todos que merece um lugar de destaque. Quando um consumidor decide que é a hora de comprar uma motocicleta ele não vai atrás de bons preços em primeiro caso, ele é orientado por todos a escolher uma motocicleta que vai dar pouca manutenção e que terá uma durabilidade maior do que as outras. Sabendo disso a primeira coisa que a Shineray fez foi trazer uma fábrica para o Brasil, assim ao invés de importar as peças faz tudo aqui mesmo para melhorar os preços para o povo brasileiro.

Phoenix XY 50

A tendência é que cada vez mais motocicletas dessa marca e adaptem ao Brasil e tragam soluções não só em preços como em tecnologia para o povo, esse modelo é considerado o carro chefe dessa marca. Agora ela poderá servir para encaixar-se entre os públicos alvos que a empresa tem em mente, provavelmente ela vai atingir aos jovens, estudantes e mulheres que serão atraídos principalmente pelo desenho da motocicleta. As condições de negócios que serão feitas pela empresa para essa motocicleta serão as melhores possíveis, de acordo com eles a primeira intenção não é ganhar muito dinheiro, mas sim entrar de vez em solo brasileiro e conquistar uma grande quantidade de consumidores.

                       

Phoenix 50

Preços

São três versões dessa motocicleta que podem ser encontradas para compra, o modelo novo é o mais interessante e com suas 50 cilindradas pode ser encontrada por 3.490,00. Mesmo com as intenções da empresa de conseguir apenas entrar no mercado e não de ganhar dinheiro, todos sabem que esse valor está bem acima do que uma motocicleta de cinquenta cilindradas deveria custar. Por outro lado quem está achando caro ainda pode comprar a versão antiga que terá o valor de 2.790,00 reais, sem dúvidas esse preço alegra um pouco mais e faz com que mais gente possa investir sem medo de gastar de mais por uma moto tão fraca. A moto tem partida elétrica, e a pedal, rodas de liga leve e duplo amortecedor que tornam o seu estilo de rodagem mais seguro e confortável.

Painel

Indo até qualquer concessionária dessa empresa você certamente poderá encontrar essa moto à venda, as condições de pagamento estão boas e qualquer um que tenha interesse poderá investir sem medo de errar na compra. Não há dúvidas de que a Shineray chegou mesmo para disputar espaços com todas as marcas, mas ainda é preciso conquistar muitos clientes para chegar onde quer.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
06/11/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook