Foto moto XT 660

A XT 660 da Yamaha é uma das motos mais interessantes que se pode encontrar no mercado atualmente, potência e dois estilos em um.

Após muitos anos na sombra das motos da Honda a Yamaha começa a despertar o interesse do povo brasileiro, ela sempre foi a segunda opção para tudo, menos para aqueles que conhecem as suas características. O motivo maior de seu crescimento é sem dúvidas a vantagem que o consumidor vê em seu conforto, não é por menos que sem se esforçar muito a fabricante já consegue ser superior às motos da Honda com tranquilidade. De motor elas são um tanto quanto parecidas, mas se formos olhar detalhe por detalhe e tudo o que é oferecido interna e externamente, passamos a ver motocicletas bem firmes. Com tudo o que oferece essa marca tinha que fazer uma moto com boa capacidade nas 660 cilindradas, vamos falar mais dela.

XT 660 Yamaha

Uma das motos que mais tem conquistado clientes nos últimos anos para a fabricante é essa, desde que foi lançada ela já é considerada uma das off-road com características para on-road mais potentes da história. Na Europa ela é bem vendida e disputa os consumidores com outras marcas, mas por aqui ela corre praticamente sozinha já que mesmo com algumas motos as concorrentes não conseguem se equivaler ao seu valor. Ao apenas olhar para essa moto já da para ver que o seu motor é grande e que seu design é para conquistar, são dois escapamentos para expelir o ronco, se o consumidor optar por dois esportivos ele certamente vai se sentir em um verdadeiro “helicóptero”, afinal é muita potência que será eliminada através dos roncos.

XT branca

Modelo 2013

Poucos acreditavam que a Yamaha iria mudar muito dessa moto na versão mais nova, o que pudemos ver foi exatamente isso, a motocicleta não sofreu tantas mudanças a não ser em seu grafismo e também nas cores que agora são, preto fosco e branco. Para diferenciar ainda mais ela das outras categorias da empresa o motor foi pintado de grafite e não mais de cinza como era em outras versões, o disco continua com um freio super potente tanto na dianteira como na traseira, todos sabem que é essencial que isso aconteça para aliviar na hora das frenagens em locais como as trilhas.

XT dianteira

Para surpreender na hora da compra ela vem com um jogo de pneus que pode ser usado tanto nas trilhas como nas ruas e no asfalto, dificilmente isso acontece com esse tipo de moto e o condutor é que tem que arcar com os tipos de pneu para o local onde vai rodar. Além dessa vantagem quem for até uma loja da Yamaha terá a oportunidade de sair com o documento dela em dia, tudo está incluso no valor da motocicleta e você nem vai sentir a diferença, isso é importante para não ter que contar com um dinheiro extra.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
01/11/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook