Fotos de motos antigas honda

Quem gosta das motos antigas da Honda sabe que elas foram um sucesso no passado, ainda hoje são procuradas por colecionadores.

O Brasil é um dos países mais atrasados com respeito a chegada de motos lançamentos por aqui, da a impressão de que todas elas precisam ser antes testadas em outros países para depois saber se vão funcionar por aqui. Um dos lados positivos para as montadoras é que normalmente o povo brasileiro se adapta a qualquer estilo de moto, por isso mesmo que não der certo na Europa ou em outros continentes pode trazer para cá que existem grandes chances das vendas darem certo. Desde que a Honda chegou por aqui já notou que as motos que com certeza fariam sucesso seriam as pequenas, não deu outra muitas delas foram lançadas desde o começo e continuam rodando por aí até hoje. Para relembrar essas motocicletas vejamos algumas antigas.

CG Bolinha

Quem acompanha o crescimento das motos CG desde o começo vai lembrar que antes mesmo de se chamar Titan ela tinha a versão bolinha, era uma motocicleta bem simples com detalhes inexpressivos e que realmente chamavam a atenção pelo preço. Perfeita para casais apaixonados da época ainda é possível encontrar alguns modelos bem conservados por aí, contudo o que é mais interessante é que dependendo da idade e conservação dessa moto o proprietário dela pode conseguir um valor até mesmo maior do que pagou quando comprou se vender para colecionadores interessados.

                       

CG 125

Honda GL 1000

Poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer essa moto, ela foi muito famosa por conta de seu grande motor que produzia muita potência. Com o estilo que tinha era preferida dos motociclistas mais experientes e acostumados a rodar nas estradas, encontrar uma moto dessas hoje em dia é coisa muito rara por isso se tiver a oportunidade não deixe de registrar com fotos. Por ser um ícone quase histórico é muito difícil dar um valor para ela, depende muito de cada proprietário.

GL 1000

CB 500 Four

Essa é daquelas motos para quem gosta de um motor super potente e um estilo antigo, muito parecida com a CG bolinha, apesar de todo o tamanho de suas partes motoras ela era uma moto simples e bem pequena. Muita gente corre atrás dessa moto para tentar encontrar o seu motor em tacto, por ser pequeno fica simples de colocá-lo em qualquer moto menor como as CGs da atualidade. Independente de qualquer coisa ela ainda é cara no mercado, é raridade encontrar e tem cores muito bonitas de quando havia sido lançada na época.

CB 500 Four

Atualmente os motociclistas pouco se lembram das motos do passado, mas vale a pena lembrar que elas fizeram muito sucesso e que ainda hoje são procuradas por colecionadores interessados.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
09/01/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook