Fotos de motos antigas

As motos antigas estão entre as mais valiosas relíquias que existem, quando mantidas originais podem significar ainda mais valor histórico.

Moto antiga

Quando as coisas ainda são incertas no mercado muita gente deseja trabalhar bastante para conseguir encontrar o jeito em que realmente ficarão os produtos para os próximos anos, foi assim com as motocicletas que quando chegaram em meados dos anos 30 e 40 ainda eram indefinidas e ninguém sabia que design essas motos seguiriam até chegar aos dias de hoje. Depois de dezenas de anos chegamos onde estamos e pudemos notar que as motocicletas tomaram um estilo, praticamente todas da atualidade são lançadas do mesmo jeito e algumas fabricantes nem se dão ao luxo de inovar. Como o mercado passado foi agitado, vamos falar um pouco das motos daquela época, você certamente vai gostar de rever alguns modelos que fizeram sucesso no passado.

Muito trabalho por trás das motos

Hoje em dia as fabricantes dispõem de muita tecnologia para a construção das motos e praticamente nem precisam de muita mão de obra humana, máquinas começam e terminam os serviços e só precisam de alguns ajustes. Praticamente toda artesanal, as motos antigas tinham como o principal valor exatamente esse ponto, era necessário ser muito rico na época para conseguir comprar uma moto. Uma das marcas que já começava a se destacar naquela época era a Harley-Davidson, suas motos eram artesanais e ofereciam um conforto muito acima da época em que as pessoas viviam. Esse pode ser um dos motivos que a marca sobrevive até hoje como uma das mais influentes do povo americano, é vendida em todo o mundo e logo chegará ao Brasil já que especialistas estudam a instalação de lojas por aqui.

Moto reformada

Cada vez mais valiosas

As motos que resistiram ao tempo ou que foram reformadas por pessoas interessadas e que mantiveram muito de sua originalidade podem custar milhares de reais, quanto mais antiga e conservada melhor é para os colecionadores. Se forem raridades os valores podem surpreender a todos, muitos programas televisivos como Caçadores de Relíquias e Trato Feito gostam de trabalhar com as motos antigas. Com os compradores certos eles conseguem fazer muito dinheiro desde que também comprem as motocicletas por um preço justo. Conforme os anos forem passando mais motocicletas vão se tornar relíquias, os admiradores não há nada melhor do que isso.

Motos antigas de guerra

Se você é dos apaixonados por motos antigas sabe que elas deram muito trabalho para serem feitas na época, se pensa em comprar uma para reformar ou já pronta é bom saber também que não vai ser nada barato fazer isso. A cada ano as peças se tornam mais raras e é preciso ter boas economias guardadas, além de um bom profissional para fazer os reparos necessários.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
12/01/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook