Fotos de motos de corrida de rua

As partes mais legais das corridas de rua são que as motos podem ser variadas, algumas com turbo e outras sem carenagens o tempo todo.

Existem muitos tipos de corrida de moto hoje em dia, alguns são levados muito a sério pelos participantes e também pelos organizadores que são os circuitos mundiais que valem muito dinheiro e prestigio para as empresas que vencem. Nessas corridas muitas tecnologias são usadas para fazer com que as motos andem cada vez mais rápidas e também para que os pilotos se machuquem cada vez menos quando caem de suas motocicletas. Por outro lado existem as corridas amadoras onde as pessoas não possuem patrocinadores e nem mesmo ajuda de equipes e proteção para vencer os desafios mais temerosos. Veja algumas motocicletas usadas nos desafios de rua, elas sempre surpreendem quem gosta de corridas.

Fotos de motos de corrida de rua circuito

Apesar de algumas provas serem realizadas sem o conhecimento da mídia e com pilotos amadores isso não quer dizer que eles não levem a sério as disputas. Nessa foto que vemos os condutores usam motocicletas altas com suspensões mais potentes para fazerem curvas como essa que vemos, normalmente eles se jogam em direção ao asfalto e utilizam apenas seus pés para que a motocicleta faça uma curva. Esses eventos se tornam muito mais complicados em dias de chuva, é por isso que eles tomam muito cuidado para não se machucarem e continuarem correndo por muitos anos.

                       

Circuito

Fotos de motos de corrida de rua

Quando um piloto pega o jeito de sua moto ela pode ser do tamanho que for que é ele quem vai se sobressair no controle dela, isso o ajudará a surpreender em todas as voltas e fará com que ele se mostre realmente bom. Dependendo de onde essas corridas são realizadas os prêmios podem ser bem altos, mas também precisa de vários participantes para isso. Nos Estados Unidos essas corridas podem não ter nenhum tipo de regras, valendo cortar caminho, tentar atrapalhar o outro condutor, usar turbo nas motocicletas e muitas outras coisas. Já em outros lugares é preciso que todas as motos sejam de mesmo porte para que os corredores tenham igualdade de condições para vencerem.

Corrida nas ruas

A maior parte das pessoas que realizam esses eventos são os que tentaram ser pilotos profissionais e não conseguira, eles precisam se divertir de alguma maneira e também, ganhar dinheiro com isso. Sem dúvidas é muito legal para eles passar o tempo dessa maneira, mas desde que tudo isso não vá de encontro com as normas e leis de trânsito. Por isso todos que quiserem realizar algo parecido precisarão da aprovação da justiça.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
20/06/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook