Fotos de motos esportivas acidentadas

Todo mundo que anda de moto está sujeito a sofrer um acidente, é algo triste, mas pode ocorrer ainda mais com as esportivas rápidas.

A esportividade nas motocicletas têm tomado conta do mercado de motos atualmente, cada vez mais montadoras se apaixonam pelo estilo e oferecem mais disso nas suas motocicletas. Há pouco tempo atrás quem queria uma motocicleta esportiva tinha que fazer boas economias porque elas só eram vendidas acima de 300 cilindradas, mas atualmente isso mudou as fabricantes tem oferecido motocicletas com esportividade desde as de cilindradas mais baixas. Um bom exemplo que temos em mãos é a Dafra Next 250 cilindradas, é uma moto rica em detalhes esportivos e que tem boa velocidade para ser explorada nas pistas por condutores iniciantes. Além dessa motocicleta ainda temos outros novos modelos como a Ninja 250 e a CBR 250 que são carenadas e se parecem ainda mais com as grandes esportivas, com um investimento baixo já se pode ter uma.

Acidentes com motos esportivas

Por serem motos de velocidade acima da média os condutores muitas vezes deixam de tomar cuidado com essas motocicletas, elas ultrapassam a média dos 200 quilômetros por hora e oferecem um sério risco não apenas ao condutor como também as pessoas que estão por perto quando ele roda em velocidade extremamente elevada. As esportivas atuais contam com alguns dispositivos de segurança como o freio ABS que ajuda a parar a moto bem mais rápido e sem riscos do que um freio comum, contudo, isso não faz muito efeito dependendo da velocidade em que a moto se encontra. É preciso evitar as velocidades altas de mais, afinal além de ser passível de multa ainda pode render graves lesões.

                       

Moto esportiva batida

Motos destruídas

Da até dó de ver as condições em que as motocicletas de proprietários descuidados ficam quando eles caem, se o acidente não for grave para ele e sim somente para a motocicleta e ela não tiver seguro, em alguns casos nem tem como consertar de tantos estragos que faz. Só resta uma coisa a essas motos destruídas, ver as coisas que sobraram e tentar vender para alguém que precise, se não encontrar ninguém que queira aí vai ficar difícil e a única saída é entregar em um ferro velho.

Esportiva

Se você tem uma moto esportiva tome bastante cuidado, não é só porque ela tem um motor com cilindradas altas que você deve acelerar tudo o que puder, é necessário tomar cuidado para preservar a sua vida e também a das outras pessoas. Se rodar por aí seguindo os limites de velocidade estabelecido pelas leis de transito de sua cidade, com certeza conseguirá manter a sua moto e principalmente você inteiro. Do contrário os resultados podem ser desastrosos como o das imagens que vemos aqui.

1 voto



Andre
23/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook