Fotos de motos esportivas Yamaha

Poucas esportivas do mundo são tão competentes como as que vemos na Yamaha, a marca tem vendas muito altas em países da Europa.

Uma das marcas de motocicletas mais completas que o mundo já viu é a Yamaha, todos os dias seus engenheiros trabalham rigorosamente para tentar elevar o número de vendas de suas motocicletas em todo o mundo. Não é a toa que as esportivas que são as motos mais comercializadas da empresa conseguem agradar a todas as pessoas, se você é acostumado a ver essas motos no dia a dia sabe que nem todas são personalizadas por seus donos, porque é difícil encontrar alguém que tenha paciência de fazer mudanças. Se esse é o seu caso vamos ver algumas motocicletas que foram mudadas por seus donos e que tomaram para si uma aparência renovada e merecedora de elogios.

Yamaha R6

Das esportivas da Yamaha essa é uma das que mais chamam a atenção por conta de tudo o que envolve o seu motor e tecnologia, apesar de tudo isso ainda é possível encontrar pessoas que não tenham feito modificações na moto. Nesse caso que vemos aqui um grafismo foi colocado nas carenagens dianteiras para deixá-la mais interessante, nesse caso foi levada até um grafiteiro profissional para que ele pudesse desenhar o fogo como vemos nessa imagem. Na parte superior amarela foi desenhado um fogo preto, na parte preta da moto para combinar foi desenhado um fogo amarelo e assim ela ficou mais atraente sem dúvidas.

                       

Yamaha R6

HD 350

Nada melhor do que ver um projeto de moto já pronto para poder copiar as ideias, nesse caso vemos uma moto que ainda não saiu do papel aqui no Brasil e poucas pessoas viram. A RD 350 tem traços das versões anteriores da moto e que a deixaram ainda mais completa, uma das coisas que mais chamam a atenção é o para-lamas traseiro que é elevado e a placa fica bem lá atrás dando um toque de esportividade na motocicleta. O grafismo tem quadrados no tanque que vai até a carenagem traseira, parece um tanto quanto simples lidar com esses desenhos, mas é preciso um bom grafiteiro para poder fazer e valer a pena.

Yamaha RD 350

Yamaha R1

O modelo R1 é bastante querido pelas pessoas por ter mais de 1000 cilindradas e ter a força de motos que raramente são encontradas no mercado, contudo ela não tem nenhuma mudança feita pelo proprietário, mas ainda sim merece ser analisada por nós para que possamos ver tudo o que os próprios engenheiros desenharam nela. O famoso desenho da marca como vimos no tanque da RD está presente na carenagem e também no tanque dessa moto, é um desenho que você pode fazer em sua moto, mas não é o mais indicado até porque é raro alguém querer fazer isso.

Yamaha

Essas são apenas algumas das motos da Yamaha que foram mexidas por seus donos ou já vieram assim da concessionária, os desenhos podem ser copiados por você para colocar em sua esportiva.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
21/12/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook