Fotos de motos grandes e bonitas

Qualquer pessoa que gosta de motos tem o sonho de ter uma das mais velozes um dia, elas são caras, mas representam bem suas marcas.

Apaixonados por motos existem em todos os lugares, e é por isso que é cada vez mais comum que mais empresas se interessem por esse ramo e comecem a oferecer motocicletas com detalhes incomuns. Há poucos anos ninguém conseguia imaginar motos pequenas como a CG e a Fan com injeção eletrônica ajudando-a a ter mais visibilidade no mercado, também ninguém conseguia imaginar que essas mesmas motocicletas estariam com um tanque e um motor que recebem combustíveis mesclados entre etanol e gasolina. As fabricantes trabalham agora com montagens de motos maiores, a intenção é que mais delas entrem no mercado e satisfaçam principalmente os novos consumidores, afinal quem tem uma moto de baixa cilindrada naturalmente passa a investir nas maiores quando quer trocar.

Kawasaki Ninja

Muito conhecida pelos brasileiros essa é uma das motos mais chamativas que são encontradas no mercado brasileiro, seu estilo é inconfundível e ainda não fora lançada nenhuma outra com essas características e que oferecesse um desempenho tão interessante para os consumidores. Ao vê-la pela primeira vez ninguém nunca esquece principalmente a verde limão, desde que começaram a fabricar as motocicletas deste estilo ela sempre preservou essa cor na maioria de suas peças. Uma das coisas mais interessantes que o modelo maior tem é que ela oferece tudo que há de melhor em tecnologia para motocicletas, desde freios ABS até o controle de tração que é um ponto fundamental para os iniciantes.

Ninja

Suzuki GSR

A Suzuki como uma das principais construtoras de motos de todos os tempos também precisa de motos grandes para manter seus consumidores mais fieis, sabemos que suas motos maiores foram a que deram status para a empresa que se aventura agora em motos menores para atrair principalmente o povo brasileiro. Não há dúvidas de que é cada vez mais comum que novas motocicletas cheguem ao grande “arsenal” da empresa, por isso a GSR tem tudo o que é necessário para uma rodagem perfeita e cheia de conforto. Ao ver o desenho dessa moto já é possível notar que os seus sistemas são bem mais avançados do que se pode imaginar, desde o motor até o painel.

GSR

As motos grandes são um grande chamariz para as empresas, também funcionam como um meio de testar as próprias capacidades dos criadores, se eles trabalharem realmente bem as motos maiores vão ficar excelentes e dificilmente oferecerão problemas. Por outro lado se elas trabalharem com pouca eficiência vão deixar claro que não é uma boa ideia investir em suas motocicletas, portanto analise as maiores antes de comprar as menores e terá sucesso.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
19/11/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook