Fotos de motos potentes

Hoje em dia todas as marcas têm ao menos uma moto que seja esportiva, pois querem fazê-las potentes para testar nas pistas exigentes.

Ninja

Fabricantes de motos em todo o mundo têm como principal objetivo melhorar o desempenho de suas motocicletas colocando nelas tudo o que há de melhor, quando uma inventa um tipo de tecnologia outras seguem o mesmo instinto e fazem modificações em seus modelos para poderem competir de igual para igual. É impossível que outras marcas não copiem as ideias, mesmo que elas sejam patenteadas tem como mudar algo para que não fique exatamente igual e aí sim usar sem ter problemas. Isso apenas favorece o consumidor que sem ter que pagar mais acaba tendo um bom produto a disposição, quanto mais as montadoras inovam mais todos podem investir em um bom estilo de motocicleta.

         

Motocicletas velozes

Além das tecnologias que criam para as motocicletas as empresas querem saber o quanto podem melhorar com relação a velocidade delas, por isso investem também nas esportivas que são as motos mais velozes do mundo. Uma esportiva só pode ser considerada dessa categoria se ela oferecer um estilo de pilotagem único para o condutor, as esportivas normalmente contam com o guidão no estilo morcego que é aquele rebaixado para que o piloto fique abaixado. A maioria delas é bem carenada na dianteira ou podem não conter a carenagem também, o principal ponto está realmente na velocidade que essa moto vai ter. Na pista ela tem que trazer conforto para os dois que estiverem montados nela, afinal uma esportiva serve para longas viagens e ninguém gostaria de rodar com uma motocicleta sem conforto.

CBR

Detalhes que confirmam o padrão

Além dos detalhes já citados que confirmam que a motocicleta é esportiva ainda tem outros fatores que podem ser levados em consideração, entre eles está o ronco da motocicleta. Uma esportiva de verdade vem de fábrica com um barulho muito legal no motor. Quando um escapamento esportivo é colocado a moto fica ainda mais show e onde passa todas as pessoas olham, as rodas de liga leve fazem parte desse design é raridade encontrar uma que não tenha esses aros a não ser as bem antigas. Se a moto tiver esses itens e também a velocidade em seu conjunto será uma motocicleta de respeito, leve em consideração também os freios ABS, sistemas de controle de tração e o painel digital.

RSV

Todas as motocicletas da atualidade estão satisfazendo o gosto das pessoas, estão sendo bem trabalhadas pelas empresas e por isso merecem muito destaque em qualquer que seja o mercado do mundo. A tendência é que em 2013 tenhamos ainda mais modelos disponíveis com as tecnologias avançadas, ou seja, não apenas as motos mais caras como as mais simples também.

0 voto



Andre
24/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook