Fotos de motos rebaixadas e tunadas

As motocicletas precisam de um pouco de ajustes da parte de seus donos, o rebaixamento é um dos pontos mais legais que se encontra.


Moto rebaixada

Uma coisa que poderia ser considerado por muitos uma arte é o dom que algumas pessoas têm de conseguir tunar suas motocicletas, é uma arte um pouco complexa que não permite que seus usuários tenham sempre as mesmas ideias, cada um tem a sua e consegue fazer do jeito que lhe cabem as mudanças. Alguns se inspiram em grandes motocicletas para alternar a aparência das suas, mesmo que não sejam motos grandes existe a possibilidade de conseguir fazer isso introduzindo carenagens, rodas, pára-lamas novos entre outras coisas do mesmo tipo. Existe ainda outro tipo de tunning que nem todos sabem fazer, mas que dão uma baita diferença nas motocicletas, trata-se do rebaixamento onde a moto fica mais próxima do chão e as rodas mais próximas da parte alta.

         

Moto verde rebaixada

Moto verde

Esse é um modelo clássico das pistas com algumas mudanças que temos que levar em consideração, afinal ficou com uma agressividade enorme transformando-a em um ícone. Basta olhar para o pára-lamas traseiro e também para o dianteiro que já notamos que a motocicleta está bem colada no chão. A facilidade com que o piloto pode colocar os seus pés no chão também é um fenômeno importante a ser notado, positivamente o chassi dessa moto foi alterado para que ela pudesse ter essa postura e também o seu aro traseiro que conta com esse pneu enorme que mais se parece a roda de um carro de Formula 1, a única desvantagem que essa motocicleta deve ter é o seu rendimento que deve ser baixo por conta do peso que ela deve ter com tantas peças assim.

Bros rebaixada

Bros

Poucos sabem fazer uma mudança legal em uma moto que é uma coisa tão simples, nessa motocicleta podemos ver bem disso, se sua dúvida é quanto ao rebaixamento dela basta olhar que ela está com o link do amortecedor retirado, também foi rosqueado aqueles dois parafusos que ficam segurando o amortecedor dianteiro bem no guidão. Depois podemos notar que as rodas foram pintadas de preto assim como a luz dianteira recebeu uma personalização desse tipo e também as setas, um bom spray e uma pessoa cuidadosa para fazer a pintura pode resultar em um detalhes bem legais em sua moto.

Uma motocicleta bem cuidada com um estilo diferente certamente vai chama a atenção de várias pessoas, a maior vontade de uma pessoa que se pré dispõe a fazer um tunning é que mais gente se espelhe nele e faça o mesmo para que as motocicletas fiquem todas lindas rodando por aí. Contudo é preciso ter paciência e dom para realizar essa tarefa, se não for assim pode acabar estragando-a e depois não terá como voltar atrás dependendo das mudanças feitas.

Colocar luzes de LED nas rodas também é uma maneira de tunar sua moto, nesse vídeo do youtube você confere algumas dicas de como fazer isso:

Projeto Tuning - Como colocar LED dentro da roda de moto ou bicicleta

Saiba mais sobre motos:

0 voto



Andre
12/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. ziika memo

    vitor
    19/12/13 às 9:33

X
Curta a página