Fotos de motos tunadas 125

Hoje em dia as 125 encontram-se com preços bem pequenos e qualquer pessoa pode investir nelas, também podem fazer mudanças.

Biz verde

Apesar de já termos motos de maiores cilindradas que são encontradas pelos mesmos preços que as de 125, elas ainda continuam com todo o seu glamour e também com a procura que sempre têm por trás uma das outras. Todas as marcas são bem vendidas e isso acarreta em uma grande quantidade delas rodando nas ruas brasileiras, muitas nem se quer são lavadas pelos seus proprietários que apenas pensam em rodar com elas para todos os lados e também em contar com um produto extremamente forte para aguentar as pressões do dia a dia. Se você tem uma dessa e quer ver algumas tunadas vamos te mostrar, elas também servirão de ideias para um futuro projeto de sua parte.

                       

Honda Biz

De uns anos para cá a Biz passou a ser produzida com 125 cilindradas e começou a dar passos largos no mercado, mas por conta de seu preço perdeu um pouco de espaços e agora dá lugar a motocicleta de 100 cilindradas novamente. Contudo como podemos ver esse modelo aí é a de 125 e conta com algumas mudanças significativas, a começar pelo amortecedor que foi rebaixado na parte traseira, uma turbina para motos foi colocada nela, o que nos faz crer que ela só serve para rodar em locais apropriados como em eventos de exposição de trabalhos feitos por motociclistas. A pintura dos aros é clássica assim como a fitinha colocada na cor da moto, essa é uma boa tunagem que requer um trabalho bem organizado.

Honda Biz

CG cromada

Uma das poucas coisas que vemos as pessoas fazer hoje em dia é cromar as peças de suas motos, normalmente as partes que são nessas cores são pintadas para ficarem diferentes. Quando alguém croma alguma parte normalmente a motocicleta dele fica bem mais atraente e merece o respeito de que a vê, contudo é preciso levar a um especialista em pinturas para que ele possa fazer o trabalho corretamente. Nesse modelo em especial notamos que algumas áreas receberam essa pintura, o motor é o bacalhau são as partes que mais chamam a nossa atenção, mas também tem o amortecedor traseiro e as bengalas dianteiras que receberam o mesmo detalhe. Se o proprietário quisesse enfeitar ainda mais essa moto poderia trocar o farol dianteiro por um modelo redondo e colocar as setas junto dele, os modelos de mini seta também poderiam chamar a atenção.

CG cromada

Uma tunagem bem feita resulta em elogios das pessoas, se você não conseguir fazer corretamente é certo que os que virem o seu projeto não vão dar atenção ou até vão dizer pra você que não ficou legal. Um bom apaixonado por tunning precisa aprender a lidar com isso, pois antes de fazer uma mudança dezenas de pessoas vão falar que não irá ficar legal e que será um processo mal feito, mas vale a pena fazer se for sua vontade.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
12/10/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. olá grande tudo bem olha aonde ei encontro rodas assim pra mim coloca na minha titan 150??

    samuel
    15/11/12 às 10:33