Fotos moto Yamaha R6

Sendo uma das motos mais desejadas na categoria de 600 cilindradas essa moto merece o respeito de todos por conta de suas qualidades.

R6 Yamaha

Como você pode supor como o próprio nome já diz a R6 é uma moto de 600 cilindradas que a Yamaha colocou no mercado para competir com os modelos da Honda, das motos de maiores cilindradas essas são as mais comercializadas e queridas pelos motociclistas. É uma moto que em vários sentidos lembra um modelo de competição usado nas pistas de corrida, suas carenagens afinadas e agressivas ajudam na hora de pilotar e escolher a forma que deve fazer uma curva. Nas saídas de curva essa moto mostra todo o seu potencial e é bastante agressiva neste sentido, as concorrentes ficam para trás e como sabemos as motos da Yamaha são bastante boas nas arrancadas.

                       

Surpreende os motociclistas

Depois de alguns testes nessa moto os condutores tiveram a sensação de que a moto foi realmente feita para surpreender as suas concorrentes, nas saídas de curvas e nas frenagens ela se mostrava mais firme do que as demais. Na hora da ultrapassagem ao exigir tudo do acelerador ela ia com toda a sua força a diante e mostrava-se diferente do que estávamos acostumados a ver, quando as suspensões estão muito afinadas ela não precisa ser freadas em pequenas ondulações nas pistas e nem essas variações causam desconforto em quem está pilotando. Seus freios a disco na dianteira e simples na traseira ajudam a parar a moto desde as velocidades mais simples até as mais altas, no final ela se mostra ótima nas pistas realmente.

R6 grafitada

Moto boa para ser usada na cidade

Como suas carenagens são afinadas e contam com um modelo diferente das demais carenadas do mercado ela pode passar nos corredores formados por carros, sabemos que o grande problema das motos acima de 600 cilindradas tem sido este, só que neste caso o problema aparentemente foi resolvido. Uma das coisas que mais chamam a atenção na moto durante a sua aceleração é o ronco do motor que é agressivo e se sobressai perante as demais, o seu escapamento tem uma boca um pouco maior que a dos outros e isso favorece a queima de combustível dando ainda mais velocidade para a moto.

R6 Yamaha painel

O painel é novo e conta com relógio analógico de conta giros e uma parte digital para medir a quilometragem, velocidade e também os níveis de gasolina. A cor laranja e preto do digital favorecem a leitura do piloto quando ele está em uma pista movimentada ou cheia de curvas, sem dúvidas isso é importante para a segurança do condutor e de outras pessoas que estão na via que podem ser prejudicadas em caso de acidente. As fotos mostram perfeitamente o que queremos dizer e apenas de olhar você já pode tirar suas conclusões a respeito da R6.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
17/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Cabrall - 06/07/2013

    queria comprar uma motto 60 cilincrada