Fotos motos 1000cc Honda

A fabricante mais querida do brasil conta com modelos de motos que chamam a atenção na área das que estão acima das 1000 cilindradas.

Por ser a marca de motos mais querida do Brasil hoje diversas pessoas se interessam em ir trocando de motos com o decorrer dos anos, a Honda está presente nisso oferecendo diversas formas de pagamentos para os seus clientes e dando a eles a oportunidade de escolherem até mesmo motos de maiores cilindradas com preço pequeno. As vezes ficamos olhando apenas os modelos que vemos nas ruas de nossas cidades que são aquelas motos menores com cilindradas baixas, mas a Honda conta com diversas motos que estão acima das 1000cc e estão em nosso alcance, se você ainda não conhece muitas delas vamos postar algumas fotos e falar um pouco sobre os detalhes destas grandes guerreiras.

CBR 1000

Recém chegada ao Brasil essa moto já esta entrando no mercado e se tornando uma ótima opção para quem gosta de motos potentes, só de olhar para ela já vemos que o se trata apenas de mais um “rostinho” bonito colocado nas lojas para ser vendido. Pelo contrário é uma moto rápida e trás com ela um excelente modo de pilotagem onde sua carenagem desvia todo o vento da perna do condutor que pode pilotar com mais segurança e qualidade durante a sua viagem.

                       

CBR

Honda CB 1000R

Com um incrível motor de série parecido em todos os sentidos com o da CBR essa moto é um pouco mais robusta esteticamente, ela tem um motor super potente que consegue alcançar os limites de toda a sua velocidade. O sistema eletrônico de controle de tração é um dos destaques que estão envolvidos nessa moto, com dois freios a disco na dianteira e um simples na traseira ela consegue surpreender quem está conduzindo.

CB

Honda Varadero 1000

Essa moto é um pouco mais difícil de ser encontrada do que as outras duas que mostramos anteriormente, mas ela é muito bonita e trás um conforto excepcional para quem está conduzindo, é uma moto indicada para quem gosta de fazer longas viagens pelas estradas brasileiras, com o seu sistema de amortecimento evita que o condutor sinta os buracos que possa encontrar pelo caminho. Sua carenagem forte e com desenho diferente ajuda na aerodinâmica e não deixa que o vento atrapalhe a sua viagem, possui ainda boa respostas em subidas e ultrapassagens.

Varadero

Independente de qual das três você tenha gostado mais é bom saber que elas dificilmente dão problemas e sempre alegram ao comprador.

1 voto



Andre
13/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook