Fotos motos Yamaha Crypton

Comprar uma moto como a Crypton pode trazer várias vantagens e a mais cobiçada delas é a economia de combustível que é essencial.

A Crypton é uma daquelas motos que temos que analisar bem antes de comprar outra da mesma categoria, pois o mercado oferece muitas motos atualmente e nem sempre podemos confiar nelas. Apenas duas marcas têm plena aceitação do mercado hoje e são Honda e Yamaha, apesar de alguns ainda dizerem que as empresas ficam devendo em alguma coisa é normal que todas as motos que lancem sejam bem vendidas. Na categoria de 115 cilindradas até as 125 não encontramos nenhuma outra moto que seja confiável e que tenha o preço menor do que 5.000,00 e que seja confiável. Yamaha Crypton tem tudo isso e mais um pouco a te oferecer, vamos falar um pouco mais dessa moto para que saibamos o que o modelo atual tem de bom e o que merece que falemos a respeito.

Crypton 2012

É um tipo de moto que se julga a companheira ideal para qualquer pessoa que está começando na vida de motociclista agora, e que não quer abrir mão da qualidade apenas porque está no início de uma nova jornada. No ano passado de 2011 a moto foi eleita o melhor negócio do mercado em sua categoria deixando outras grandes concorrentes para trás, a Biz que está com um preço elevado perante a concorrente não emplaca em um bom negócio como ela. De acordo com um levantamento feito pela própria empresa da Yamaha essa moto é uma das que melhor tem em baixo custo de manutenção, desta maneira o se investimento pode sair ainda mais beneficiado caso a moto tenha um problema e não fique nenhum pouco caro para consertar.

         

Crypton Yamaha

Design e economia

Um dos pontos mais importantes que temos que citar e que qualquer pessoa gosta de saber é sobre a economia dela, é uma moto simples que com seu motor de baixa cilindrada consegue rodar grandes quilometragens sem esforço. Seus traços modernos chamam a atenção de todos e motiva os compradores, ela junta o conforto com o esporte e por isso notamos que algumas partes de seu motor é pintado de preto temperado que é aquela cor que dura mais tempo mesmo sob altas e baixas temperaturas. O design futurista ainda ajuda em outro detalhe, quando pega uma reta dentro da cidade em dias de vento a moto não se sente afetada já que seu desenho é feito para evitar esses problemas.

Painel Yamaha Crypton

O preço sugerido para essa moto de acordo com a própria Yamaha é de 4.150,00 reais e isso a torna a moto mais barata da marca, poucas pessoas sabem disso se não já teríamos visto muito mais modelos dessa moto rodando nas cidades. A Yamaha deseja que todos os seus clientes saiam satisfeitos com um bom negócio, por isso se for até uma das concessionárias poderá conhecer um pouco mais a respeito do assunto.

0 voto



Andre
06/09/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook