Fotos nova Kawasaki Z1000

A marca de motos esportivas mais popular do país, tem uma moto a oferecer para os consumidores que surpreende a todos com detalhes.

Z1000 preta

Se os fãs de motos Naked estavam sem motivos para comemorar agora já podem erguer as mãos para o céu e agradecer, a partir de agora a Kawasaki veio para tentar surpreender os seus clientes com motos que realmente valem a pena. O visual agressivo que remete a uma Street Fighter não é mera coincidência, na verdade para melhorar ainda mais esse design a empresa colocou nessa moto um super motor de 1043 cilindradas. Através disso basta acelerar para sentir a força do motor começando desde as baixas rotações e indo até as mais altas possíveis, apenas ao olhar já da para ver que ela parece bem confortável para quem vai conduzir e será muito bem vista pelos consumidores.

         

Visual deslumbrante

Sem dúvidas isso será o principal moto dessa moto que surpreenderá a todos com sua precisão nesse sentido, não será apenas uma motocicleta, mas sim uma grande companheira que levará satisfação ao condutor desde a pilotagem dentro de uma cidade até os momentos em que estiver na pista e quiser o máximo de velocidade do começo ao fim. Alguns já afirmam que não há nenhuma outra moto com a mesma característica dessa na questão de força e desempenho, sem contar a aparência robusta e bastante feros que passa para quem a vê. Um peitoral foi instalado logo a baixo do motor para dar uma sensação de leveza nas partes pretas da moto, seu escapamento é preto fosco assim como a maioria de suas peças que compõem o motor.

Z1000

Sistemas e motor

O sistema de refrigeração é a ar e leva todo o ar vindo de seus dutos diretamente para as partes que precisam ser refrigeradas, isso ajuda a minimizar a perda de performance que ocorre principalmente com a entrada de ar quente. A suspensão é nova e posicionada acima da balança, com isso ela fica bastante longe do escapamento ajudando a operação a não ser atrapalhada pelo calor como ocorre com muitos. Seu motor não deixa de ser novo como a maioria das peças dessa moto, ele é um 1.043 cm3 e refrigerado a água, DOHC, 16 válvulas oferece uma grande entrega de potência para atingir boas velocidades do início ao fim do procedimento.

Painel Z1000

Luz traseira em led, linhas mais elegantes desenhadas por designers que entendem o que estão fazendo, leve, extremamente pensada para o conforto do condutor, essa é a Z1000 que no mercado brasileiro deve custar em torno de 47 mil reais sem ABS e com o acessório custará 50 mil reais. Os apaixonados por motos com certeza não vão se sentir intimidados com o valor da motocicleta, afinal tudo o que ela tem a oferecer é exatamente o que o preço dela representa.

Kawasaki Z1000 2010

0 voto



Andre
29/11/12



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página