Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014

A Fat Bob tem sido uma das motos mais cobiçadas da marca Harley-Davidson em todo o mundo, na qual foi renovada para o ano de 2014.

Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014

O Estilo sempre foi o principal ponto das motos da Harley-Davidson, a empresa prioriza a história por trás da montadora e também a forma com que os consumidores vão se sentir ao rodar com suas motos.

Apesar de não seguirem as tendências do design mundial das demais fabricantes, seus engenheiros desenvolvem ótimos trabalhos, tanto que por onde passam chamam a atenção das pessoas.

Um modelo atraente que está com linhas renovadas para 2014 é a Fat Bob, essa moto já conta com itens atuais, como as lanternas em LED na traseira, faróis refletivos na dianteira e um motor que corresponde aos principais desafios das pistas de todo o mundo.

Preço da Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014

São muitas as concessionárias disponíveis que vendem motocicletas da Harley, contudo não são apenas empresas controladas pela montadora. Muitos que trabalham com essa marca são importadores, eles fazem todo o trabalho de frete do exterior para o país e comercializam os produtos por aqui.

Aqueles que se interessam em ter uma dessas precisam pagar um valor baseado em todo o custo necessário para importar a moto.

Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014 motor

Tanto nas concessionárias quanto nas importadoras a motocicleta tem preços parecidos, ela é comercializada por preços que variam entre R$ 38.900.00 a R$ 45.900,00.

Bons descontos podem ser oferecidos dependendo da forma de pagamento escolhida pelo consumidor, principalmente para quem mora na mesma cidade da concessionária.

Ficha técnica da Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014

Assim como a maior parte das motos da Harley, a Fat Bob vem com um motor Twin Cam96 refrigerado a ar, a maior parte das concorrentes não conseguem trabalhar com esse sistema e preferem a refrigeração líquida.

O motor tem 95,3mm de diâmetro do pistão, tem 111,1mm de curso, 1585 cm³ e ótima relação de compressão com 9,2:1. Tudo é controlado através do sistema de alimentação à injeção eletrônica com porta sequencial.

Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014 traseira

Potência é o que não falta para qualquer situação de pilotagem, seja para o condutor sozinho ou com o garupa, ela consegue se manter em alta velocidade em qualquer lugar. Feita para viagens longas o seu motor resiste à estradas do mundo inteiro, tornando o passeio agradável e confortável para os dois ocupantes.

Avaliação da Harley-Davdson Dyna Fat Bob 2014

Entre as marcas concorrentes, a Harley tem que enfrentar a Yamaha, Honda, Triumph e outras que buscam espaços nesse segmento. Contudo, mesmo que as concorrentes sejam até melhores em alguns pontos, os consumidores preferem a americana, tudo graças ao seu nome conhecido em todo o planeta como a melhor.

Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014 teste

Nela a marca investiu para a satisfação do condutor que fica com os pés inclinados à frente e os braços na altura dos ombros, mesmo em viagens de longas distâncias o passeio não vai ser incomodo graças ao desempenho geral da moto. São duas bocas de escapamento que expelem o ruído para trás causando pouco incomodo, os freios a disco nas rodas dianteira e traseira permitem segurança durante o passeio.

Em qualquer estrada do país a Fat Bob se destaca pelo seu porte, pela qualidade e pela beleza imposta em cada um dos seus itens.

Assista ao vídeo abaixo e veja mais detalhes da Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014.

Veja mais sobre a Harley-Davidson Dyna Fat Bob 2014

06/11/13 por Andre

   



Mais informações por email

Comentar