Harley-Davidson V-Rod Muscle 2014

A V-Rod Muscle é mais uma das motos fabricada pela Harley-Davidson que fazem sucesso pelo mundo, uma bela custom com traços esportivos.

Harley-Davidson V-Rod Muscle 2014

A marca Harley-Davidson sempre foi sinônimo de liberdade sobre duas rodas em grande estilo e isso não foge no V-Rod Muscle 2014.

Quem olha para o V-Rod se impressiona em cada detalhe, desde os grandes pneus traseiros que medem 240mm, passando pelas marcantes luzes em LED que estão presentes nas lanternas traseiras, indicadores laterais e painel de controle no formato angular contando com velocímetro, medidor de combustível e conta-giros, finalizando pelos garfos invertidos frontais de 43mm inspirados nas  corridas, garantindo um visual forte, imponente e esportivo.

Preço da Harley-Davidson V-Rod Muscle 2014

Todos os amantes da Harley sabem que suas motos são feitas para durar, com peças de alta qualidade e acabamento de primeira.

O V-Rod Muscle 2014 conta com um escapamento duplo revestido, retrovisores com pisca, lanternas traseiras e painel em LED e o sistema de segurança Smart Security System que desativa automaticamente o motor de partida e ignição, sendo reativada somente por um controle remoto.

Harley-Davidson V-Rod Muscle frente

O motor é um Revolution de 122 cv com torque de 6.500 rpm que garantem uma explosão de potencia e alta performance.

Além disto, a durabilidade do Revolution é primoroso, passando por um dos desafios mais desgastantes, o Teste de Dusseldorf, na qual o motor é colocado a prova por mais de 500 horas de testes contínuos.

Por toda uma gama de alta qualidade e durabilidade o V-Rod Muscle 2014 tem o preço sugerido de R$51.900.

Avaliação da Harley-Davidson V-Rod Muscle 2014

Com um assento em dois níveis distintos, estando o motociclista a apenas 65 cm de altura do solo e uma boa posição de pegada, torna o V-Rod muito confortável e prazeroso de se guiar.

Os pneus Michelin Scorcher garantem uma grande área de contato com as pistas dando ao motoqueiro uma boa manobrabilidade, já os “Freios Brembo” com discos duplos tem uma ótima frenagem, além disso, o ABS de fábrica dá uma maior segurança em freadas bruscas, assegurando muito mais controle ao motoqueiro.

Além de todo este aparato a embreagem tem destaque.

Harley-Davidson V-Rod Muscle teste

Trazidas das pistas de corridas, a embreagem Slipper favorece as manobras em alta velocidade e reduz sensivelmente a fricção quando se tem uma frenagem forte como em curvas, por exemplo, amparadas pelo grande pneu traseiro.

Ficha técnica da Harley-Davidson V-Rod Muscle 2014

Como citado anteriormente o motor Revolution tem 122 cv e 6.500 rpm, refrigerado a líquido, com torque de 11,9Kgf.m. e 1.247 cilindradas. O sistema de combustível é a injeção eletrônica por porta sequencial com relação de compressão 11,5:1, capacidade de combustível de 18,9 litros e 4,7 litros de óleo.

O comprimento do V-Rod MUSCLE é de 2.410mm, a distância entre eixos fica na casa de 1.700mm e o ângulo da coluna de direção está a exatamente 34º graus.

A roda traseira e dianteira possuem raios de liga de alumínio com detalhes em preto, a dianteira tem a descrição de 120/70ZR-19 60W e a roda 240/40R-18 79V.

Harley-Davidson V-Rod Muscle traseira

Os freios em disco duplos apresentam 4 pistões na traseira e na dianteira e o sistema de escapamento é feito de cromo-acetinado com cano, presentes nos dois lados da motocicleta.

Com todas estas peças de alta tecnologia e baixo peso o V-Rod Muscle 2014 tem peso final de 292 kilos.

Para ver mais sobre a Harley-Davidson V-Rod Muscle, assista ao vídeo que segue abaixo.

Veja mais sobre a Harley-Davidson V-Rod Muscle 2014

11/11/13 por Andre

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Sem duvidas uma moto de classe!!!

    rafael

    11/11/13

Comentar