Harley XR 1200 X

Sabemos que a Harley é uma marca clássica é que dificilmente tem problemas com suas motocicletas, essa não é diferente e ficou linda.

Versão Black

A Harley trabalha há muitos anos no mercado americano conquistando pessoas de todo o mundo com suas motocicletas, podemos dizer que essa é a marca mais desejada em todo o mundo e que mais atrai olhares por onde passa. Aqui no Brasil é uma raridade, pois são poucas as pessoas que podem ter uma dessas e desfilar por aí curtindo todos os momentos com ela, contudo esse lado vai se tornar diferente porque a empresa está prestes a abrir mais lojas no Brasil dando a oportunidade dos motociclistas comprarem suas motos com muito mais tranquilidade. Um modelo em especial está sendo muito cobiçada em terrenos norte americanos, conheça ela em seus mínimos detalhes.

                       

Harley XR 1200 X

Segundo o logo da empresa para essa moto ela é feita para ultrapassar os limites com seu motor e com o conforto que proporciona, realmente podemos notar que ela é diferente das motos que conhecemos da Harley do passado. Os desenhos estão renovados e seguem um padrão atual, contudo o tanque ainda lembra um pouco algumas das principais motos que já passaram pelo mundo e que foram fabricadas por essa marca. O detalhe das fitas vermelhas nas rodas é um ponto extremamente positivo nela, mostra que a Harley está adotando novos meios e tecnologias para satisfazer aos seus consumidores. No restante do design é tudo do jeito que já conhecemos com um motor totalmente preto, com rodas pretas, com amortecedor preto e as cores ficam apenas nas carenagens e no tanque.

Versao de cor

Especificações motoras

O motor é conhecido como um Evolution refrigerado a ar, ele tem 1200 cilindradas exatas e a capacidade de levar dois passageiros sobre a moto na velocidade máxima, a moto também vem no padrão das motocicletas atuais da Harley que trás a injeção eletrônica de combustível por porta sequencial, a troca de marchas é bem suave e ela não conta com corrente como na maioria das motos ela é movida por uma correia que faz esse serviço muito bem. Para contar com uma dessas em sua garagem vai precisar desembolsar R$ 37.400 para a versão Black e 37.550 para a versão com opção de cor, se formos analisar pelo quanto o interessado pagaria por ela se tivesse que importar com certeza ela está com um valor bem interessante e que agrada a todos.

Painel

Quando mais concessionárias da Harley estiverem funcionando no Brasil teremos a oportunidade de ver mais desses modelos rodando por aí, por enquanto quem quiser comprar terá de entrar em contato através do site da marca para fazer o pedido, ou então falar com uma importadora que pode realizar esse trabalho por um preço justo.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
30/04/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook