Hayabusa moto quanto custa

Saber um pouco sobre motos é um bom caminho antes de comprar uma nova ou trocar a sua, a Hayabusa é completa e linda em todos os detalhes.

Pouco nos importa a velocidade que a Hayabusa pode chegar, uma vez que poucas as pessoas que vão poder pilotar esta moto. Mesmo com essas limitações ficamos interessados em saber quando é que ela pode chegar em sua aceleração máxima, é surpreendente dizer que ela alcança os 300 quilômetros de velocidade. Ninguém jamais vai conseguir chegar a isso em uma pista movimentada, para alcançar este limite existem locais especiais que provêm o acesso a velocidade máxima, entre estes pontos temos as pistas da Pirelli onde a moto foi por várias vezes testada.

Curiosidades

         

Os designers desta moto trabalharam e muito para não tirar a identidade do modelo antigo, a nova versão mostra que eles conseguiram alcançar os seus objetivos. Ela ficou com a cara dos novos modelos de motos lançados no país atualmente, mas sua identidade e velocidade continuam as mesmas. Seus freios estão mais seguros e as curvas fechadas podem ser feitas com maior precisão, os 197 cavalos têm de ser controlados por você, mas com um freio destes em formato ABS poderá ficar mais tranquilo na hora de pilotar sem medo de derrapagens e de cair.

GSX Hayabusa

Conforto e segurança

O enorme motor serve para quem quer testar os seus limites, se você gosta de fazer poucas trocas de marchas durante os seus percursos de viagens ela é ótima, já que não exige do condutor a troca desenfreada de marchas a todo momento. Se for para viajar sozinho basta colocar a tampa traseira do banco, se for acompanhado pode guardar e rodar com a pessoa atrás tranquilamente. A posição que os passageiros ficam sobre a moto ajudam a conduzir com maior precisão, por isso é que os fãs são apaixonadas por esta moto e querem conhecer mais de perto os seus detalhes impressionantes.

Hayabusa branca

Preço

Pode-se rodar com essa moto por aí as pessoas que desembolsarem o valor de R$ 61.200,00. Do contrário ficará apenas na expectativa de conseguir uma usada para comprar por um preço bem menor, se investir em uma moto dessa terá um bom retorno já que poderá passar a sua vida toda com ela, além disso a Suzuki está com várias lojas no país facilitando a compra de peças caso tenha algum problema.

Moto completa.

Agora que já sabe mais dessa moto e também o seu preço pode fazer as economias para comprar a sua.

0 voto



Andre
22/05/12



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página