Honda Bros 2012 preta

Diversas motos estão se renovando para o mercado e a Bros é uma das que estão com um novo modelo e com aparência renovada atualmente.

Desde que entrou no mercado essa moto conseguiu conquistar alguns clientes e dar uma sobrevida para as off-road da Honda que precisavam se renovar, surgiram dois tipos dela de uma vez para conseguir vender o maior número possível. A primeira delas a ser comercializada foi a 125 que tinha dezenas de qualidades diferenciadas, a outra que surgiu foi a 150 uma versão um pouco mais forte que veio já para competir com modelos concorrentes de outras marcas. Não foi preciso muito esforço da Honda em divulgar já que ela é uma moto simples e que pode rodar nas principais ruas e vias, quando se roda em uma moto como esta sente-se o seu conforto por isso vamos falar um pouco mais do modelo 2012.

Motor 150

É um motor muito bom em vista de ser uma moto leve que facilita o seu trafego nos principais tipos de dificuldades do dia a dia, por conta disso e de seu designer especialmente feito para eliminar um pouco do vento que sopra em torno do condutor ela consegue andar mais exigindo bastante vontade de seu torque. Quem gosta de motos para usar nas estradas de terra mais difíceis de andar pode confiar nesta versão da Honda, ela tem um simples toque que a transforma na moto perfeita para quem está iniciando neste ramo de fazer trilhas e acompanhar pessoas que já rodam a mais tempo. A economia fala alto com esse motor é possível conseguir fazer cerca de 34 km/L com essa moto, vale a pena se sua vontade for contar com uma moto econômica e vantajosa.

         

Honda Bros

Versão para trilha

Como sabemos é difícil de encontrar uma moto que já venha de fábrica com o intuito de ser uma moto para rodar nas trilhas, todas elas vêm com farol na dianteira, lanterna traseira e também as setas que são feitas para rodar na cidade. O que você vai ter que fazer na sua versão é tirar essas peças e deixar a moto lisa, a menos é claro que tenha preferência de rodar com ela de forma original. A troca dos pneus é fundamental para fazer a trilha porque com os comuns feitos para rodar no asfalto você não conseguirá de nenhuma maneira rodar tranquilamente na areia, sendo assim a primeira coisa a fazer é trocar os pneus e depois retirar as lanternas se for de sua vontade.

Honda Bros preta

A versão preta por ser a mais bela entre todas elas é também a mais vendida pela Honda, as fotos que temos aqui mostram bem a sua beleza e a versão 2012 veio com algumas modificações perante a anterior. Em primeiro caso é o tanque que agora já vem pintado de preto fosco diferenciando das abas laterais que ainda estão com a tintura preto brilhante. Antes de fazer qualquer negócio vá até uma concessionária e experimente, se gostar aí compensará investir.

0 voto



Andre
19/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook