Honda CB 300R 2014

Líder no mercado das motocicletas, a Honda fabricou uma nova versão da Honda CB, que agora é 300R 2014, bonita, ágil e barata.

Honda CB 300R 2014No mundo das motos, a Honda segue como a empresa que possui a maior fatia do mercado. O que pode ser justificada por sua tradição e pela tecnologia de suas motos. E na corrida comercial, a nova Honda CB 300R 2014 promete fazer jus à marca, e já ataca como uma das motos mais procuradas do ano, prometendo a mesma flexibilidade, agilidade, funcionalidade e potencia que o consumidor já conhece, aliada aos novos recursos tecnológicos que vão turbinar ainda mais a categoria. Saiba mais sobre a Honda CB 300R 2014.

Avaliação da Honda CB 300R 2014

A Honda já está na liderança comercial do mercado de motos brasileiro a cerca de 40 anos. Entre os sucessos que já passaram por sua história, a Twister 250 prometia ser seu maior acerto. O que mudou fui uma iniciativa que se prometia limitada e que virou o maior sucesso comercial da história da Honda, quando anunciou o lançamento do modelo CB 300R. E o sucesso foi tanto, que hoje, em 2014, o modelo ainda se mostra o campeão de vendas e do norte ao sul do Brasil ainda é o mais procurado por motociclistas.

         

Honda CB 300R 2014 vermelha

O sucesso se deve não apenas ao motor superpotente da máquina, mas também por seu visual, que é muito similar ao de motos esportivas. Seu visual aparenta ser muito pesado, mas se engana quem a imagina assim, ao contrário, ela é bastante leve para a categoria. Sua força e estabilidade se mostram tão satisfatórias, que é uma moto que permite viajar tranquilamente, seja por cidade ou por estradas. Outra característica bastante satisfatória e que com certeza irá agradar a maior parte dos pilotos, é que agora ela se encontra disponível na versão flex, podendo rodar com até dois tipos diferentes de combustível.

Ficha técnica da Honda CB 300R 2014

As vantagens da nova Honda CB 300R 2014 começam pelo motor. Bastante potente para a categoria, seu motor é um monocilíndrico de 4 V DOHC e 291,6 cc , sendo refrigerado por ar com radiador de óleo. Sua alimentação é totalmente digital, através de injeção eletrônica. Conta também com partida elétrica para tornar ainda mais prazerosa sua pilotagem. Seu diâmetro é de 79 mm, e possui uma taxa de compressão de 9:1.

Honda CB 300R 2014 detalhe

Sua potencia atinge (cv a rpm): 26,5 a 7 500, o que a torna bastante poderosa, com torque de (mkgf a rpm): 2,8 a 6 00o. Seu chassi é do tipo berço semiduplo tubular de aço,
estilo Diamond. Possui um sistema de cambio de 5 marchas, secundários com corrente, e um sistema de freios de disco. Seu consumo também é consideravelmente baixo, chegando até 18,7 quilômetros por litro na cidade, e belos 29,6 quilômetros na estrada.

Preço da Honda CB 300R 2014

Quanto ao preço, é bem verdade que existam motos mais baratas no mercado, mas pouquíssimas conseguem corresponder ao custo beneficio tão bem quanto a Honda CB 300R 2014. Além disto, seu preço varia pelo Brasil a fora, mas você pode encontrar essa moto a partir de R$ 11.990.

Saiba mais sobre moto Honda

1 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página