Honda CRF 250 Motard

O estilo Motard saindo de fábrica é para poucas montadoras, afinal nem todas sabem como fazer o trabalho, mas a Honda acertou em cheio.

A CRF 250L acabou de chegar ao Brasil e a Honda espera vender o maior número de exemplares possíveis, apesar disso estar ocorrendo no Brasil a intenção da marca não é ficar focada no mercado brasileiro e sim conseguir maiores motivos para sorrir com as vendas na Europa. Por lá um dos estilos que mais agradam as pessoas é o Motard. Essas motos são diferentes das convencionais e praticamente já vem toda modificada de fábrica sem que seja necessário o comprador investir para fazer mudanças. A CRF européia vai receber essas mesmas mudanças que esperávamos ver no Brasil, e vai ficar com uma cara muito mais esportiva do que antes, conheça seus detalhes agora.

Honda CRF 250 Motard

Uma das marcas das motos desse tipo é que elas são modelos que precisam de rodas maiores na dianteira para ficarem mais confortáveis, contudo isso é retirado delas para que se tornem uma motard de sucesso. A CRF terá rodas de 17 polegadas tanto na dianteira como na traseira, ao invés dos pneus mistos que são usados no modelo que está no Brasil, a européia ganhou modelos de asfalto que permitem a ela rodar com maior autonomia nas ruas das cidades e também nas pistas. Outras mudanças que certamente fazem a moto se tornar uma grande opção é a sua suspensão recalibrada, ela é mais firme ao invés de levar o conforto que conhecemos no modelo brasileiro ela é mais dura do que a concorrente. Para completar ela tem um freio a disco na dianteira de 296 mm, perfeito para ajudar a Pará-la em qualquer momento.

                       

CRF Motard

Honda CRF 250 Motard motor

Talvez o ponto que tenha deixado a desejar foi o motor já que alguns esperavam que ele fosse receber alguns cavalos a mais em sua potência, ao invés disso ele foi mantido exatamente o mesmo que vemos atualmente na moto que está no Brasil. são 2,24 kgfm de torque acompanhado por 23,1 cavalos de potência. Para os amantes do estilo a notícia boa é que ele fica pouco abaixo do que a XRE 300 oferece, por exemplo, a moto maior da Honda tem 26 cavalos de potência e não tem o mesmo estilo que a moto européia vai ter. Ainda não existem notícias de que o Brasil trará essa moto para cá, todos os interessados vão ter que acompanhar apenas por fotos e esperar para ver como ela vai reagir no mercado europeu, se tudo correr bem ela pode desembarcar por aqui, graças ao Brasil ser um dos maiores países em vendas de motos atualmente.

Motard Europeia

Se você gosta do estilo das motos altas, mas não gostaria de ter uma exatamente por ser alta, agora terá motivos para começar a torcer para a Honda trazer a CRFM para cá, com o seu estilo as pessoas não resistirão a ela.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
23/05/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook