Honda Pop 100 é boa?

Uma das motos mais baratas do mercado é uma boa pedida para quem quer algo barato sem deixar de sair da Honda para outra marca.

Moto Pop 100 laranja da Honda.

Quem gosta de motos de baixa cilindrada apenas para rodar nas cidades pequenas de nosso país sabe que pode confiar nos modelos que a Honda faz, desde que tinha Dream no mercado muita gente já investia em motos de pequena cilindrada apenas para satisfazer a vontade de rodar com uma moto que consumisse pouco. Como a Dream foi um sucesso de vendas por bastante tempo, nada melhor para os consumidores do que a Honda atualizar suas motos e trazer mais um modelo que seria sucesso, a Biz foi a escolhida para esse processo, mas aos poucos foi sendo mudada e chegou às 125 cilindradas atraindo pessoas de todas as idades, principalmente as mulheres. Com a falta de uma moto de 100 cilindradas no mercado.

Pop 100

Para reaver o mercado das 100 cilindradas nada melhor do que uma moto simplificada que atinge o gosto de homens e mulheres de todas as idades, estamos falando da Pop que a primeira vista pode causar um certo desconforto em quem a vê. O motivo principal é que ela é um tipo de versão da Biz atualizada, só que manteve o mesmo motor e diminuiu a quantidade de carenagens. Isso reflete bem o pensamento de quem a vê de que é uma moto que não aguenta o tranco do dia a dia e precisa passar por sérios ajustes, mas depois que é feito um teste ou o comprador investe seu dinheiro nela nota que é praticamente a mesma Biz só que com novo temperamento e pode andar até mais rápido por não conter toda aquela carenagem que a segurava anteriormente.

Honda Pop.

Motor e economia

Como já dissemos e o próprio nome deixa bem claro ela contem um motor de cilindradas ou exatamente 97,1cm³, é alimentada por um sistema de carburador num motoro monocilíndrico 4 tempos arrefecido a ar. A economia é marca registrada desse tipo de moto e ela pode fazer até 50 km/litro, o lançamento do ano de 2012 conta com um guidão um pouco mais alto para evitar que os condutores tenham dores nas costas. A transmissão é feita idêntica a da Biz através de um pedal de marchas de 4 velocidades, nele pode-se mudar a marcha do jeito comum ou simplesmente apertando a parte traseira.

Moto Pop 100 vermelha da Honda.

Com base nos preços do Estado de São Paulo essa moto está custando algo em torno de 4.050,00 reais, mas ele pode ser alterado dependendo de onde more e também com os impostos cobrados caso não tenha nenhuma loja em sua cidade, daí pode ficar ainda mais caro por conta do frete, a menos que se disponha a ir até a cidade mais próxima buscar. São três cores de opções no preto, vermelho e roxo, as três são bonitas, e mudaram um pouco a grafia perante a versão anterior que tínhamos. É uma moto extremamente simples, pois é para quem tem necessidade de algo barato e novo.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
09/08/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook