Jog moto 50 cc

Quem gosta de motos de baixíssima cilindrada com certeza já conheceu está moto e faz dela um exemplo de economia para todos.

Há alguns anos que a Yamaha Jog está no mercado, para ser mais exato, desde 1997 que ela foi colocada afim de que pessoas que não têm dinheiro para investir em uma moto maior possam comprar. Seu modelo é super simples e trata-se de uma moto usada apenas para rodar dentro da cidade de maneira bem simples e vagarosa, esta moto veio para entrar no lugar das famosas mobiletes, mas seu sistema era diferente e dava mais conforto para quem usava. Até hoje ainda permanece assim, ao invés de montar na moto a pessoa se senta e apenas acelera sem ter que trocar marchas.

Jog modelo novo

Muitas pessoas acham que a fabricação desta moto parou no passado, mas pelo contrário ela veio com a sua linha até o ano de 2008 e com um alto índice de vendas, antigamente não era necessário usar carta de motorista para rodar com uma moto dessas, mas sim apenas com as especificações da lei totalmente em dia. Por exemplo, pneus e documentos precisavam estar em dia para que pudéssemos usufruir dessa moto, depois de alguns anos tudo mudou e agora é preciso ser maior de idade e tirar uma autorização para rodar com ciclomotores, assim se não estiver dentro das leis você vai perder a sua moto.

Jog antiga

Modelos mais vendidos

Os modelos que mais fizeram sucesso nesta modo foram Jog Teen, Jog R e Jog RR os três contam com um selim em baixo do banco que é para guardar objetos, mais especificamente um capacete. Quem comprar uma moto dessas precisa saber que não vai ter muita velocidade, é apenas para suprir as necessidades do dia a dia e para quem vai andar em distancias pequenas, se você quiser ir muito longe vai sentir o desconforto e também a lentidão para qual ela foi desenvolvida, por isso tenha em mente que vai rodar com uma velocidade baixa.

Jog 2008

O último e mais vantajoso detalhe que a moto possui é sua economia de combustível altíssima, assim como já era feito nas mobiletes o motor dessa moto é completamente bem pensado para a economia das pessoas. Apesar da fraqueza de seu motor ela suporta até duas pessoas rodarem nela, mas não se pode exigir muito em subidas pesadas.

1 voto



Andre
18/06/12


Artigos relacionados

  • No related posts

Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    gabriela - 28/09/2012

    Eu tenho uma ano 2004 adoroooooooooooo a minha............