Marcas de motos italianas

As fabricantes de motos italianas estão em um nível acima das concorrentes nos detalhes e também na força dos motores que são ágeis.

Marcas italianas

As marcas italianas são conhecidas no mundo principalmente pelos carros que desenvolvem e pela quantidade de clientes que têm em todo o planeta, os designs italianos impostos em todas as coisas que fazem são uma das partes que mais chamam a atenção. Com as motos não é diferente seus engenheiros trabalham dia e noite não apenas para conseguir fazer o melhor motor, mas também para agradar com um design de primeira, de certa forma eles conseguem reunir as duas coisas em uma, isso movimenta bastante clientes em todas as partes do planeta, pois eles gostam realmente do que veem. Nem todos conhecem as principais marcas italianas, por isso vamos falar um pouco das três que mais elevam o nome do país a cada ano que passa.

                       

Ducati

Essa marca é a principal fonte de sucesso da Itália, milhares de pessoas compram as motocicletas e desfilam pelas ruas do mundo. Seus valores são bem altos por contar com tudo o que há de melhor em peças, pintura, design e também na performance que tem que ser realmente boa. Um dos modelos da marca foi feito com um desenho voltado para as corridas de moto GP, como sabemos que o sonho de todos os motociclistas é pilotar uma dessas ela fez sucesso, mas foi uma edição limitada que apenas alguns conseguiram ter acesso.

Moto Guzzi

Com um nome bem parecido com o de uma marca de sapatos não é a toa que é uma das italianas mais bem servidas do mercado, assim como as suas concorrentes visa atender aos públicos que gostam de motocicletas esportivas. Os desenhos são extremamente elaborados para diferenciar a marca de qualquer outra que esteja disponível no mercado, até mesmo os escapamentos conta com desenhos nas saídas de ar e isso torna a motocicleta fantástica. É muito difícil de ver uma dessas por aqui, mas a tendência é que nos próximos anos possamos contar com elas e os preços possam ficar próximos da realidade brasileira.

Agusta

Essa é uma das marcas mais conhecidas do país da bota, seus projetos são bastante ousados e visam atender apenas aos que gostam de motocicletas de porte esportivo. A velocidade de suas grandiosas motocicletas é o que mais chama a atenção, os designs são um pouco estranhos se comparados com os que são usados aqui no país ou com os das demais fabricantes do país.

Todas as marcas italianas trabalham com o melhor que podem oferecer ao mundo, como são um centro dos melhores designs de motos nada melhor do que alegrar a todos os interessados em suas motocicletas. Essas são apenas algumas das mais incríveis fabricações que existem, pois por dentro do país tem muito mais.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
03/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook