Marcas de motos vendidas no Brasil

Quem gosta das motos nacionais sabe que pode contar com elas para qualquer coisa, essas são apenas algumas das mais importantes.

O Brasil é um dos países mais ricos quando o assunto é motocicletas, que são vendidas por aqui aos montes e assim aumentam cada vez mais o número delas circulando nas principais ruas das cidades brasileiras. Com isso é comum de notarmos o quanto elas são importantes para o nosso povo e o quanto o nosso povo é importante para as empresas já que nosso mercado ocupa hoje a quinta posição entre tantos outros países existentes. Grande parte das marcas acredita no mercado brasileiro e por isso montam fábricas ou importam suas motos para cá, vamos falar de todas as que já atuam aqui e que vendem suas motos montadas em nosso país.

BMW

É uma marca alemã que trabalha há muitos anos com motos e também com carros, a maior alegria da empresa é quando as suas motos sem encaixam com o perfil dos brasileiros. Hoje em dia é uma das mais vendidas por aqui nas categorias em que lança motocicletas, ainda não temos uma versão de pequeno porte dela o que seria muito bom para aumentar ainda mais o conhecimento do nome da marca BMW no país.

                       

BMW

Suzuki

A marca andava meio por baixo nos últimos tempos deixando os seus concessionários desesperados, com o grande pedido deles por novidades a Suzuki resolveu apresentar algumas motos novas para trazer ao nosso país. Hoje ainda não se sabe como vai se sair nas vendas logo que começar a crescer novamente, mas é certo que ao menos as suas motos de maior potência continuarão a ser procuradas pelo povo.

Suzuki

MV

Essa fabricante é uma das mais conhecidas do mundo que faz motocicletas de vários estilos para atrair consumidores, não é por menos que veio ao Brasil porque sabia que se fizesse isso teria muita chance de aumentar os seus lucros e conhecer um novo tipo de consumidor. Podemos esperar que mais novidades da MV devem chegar ao mercado nos próximos meses, por isso quem gosta precisa fazer economias desde já.

MV

Além dessas marcas citadas aqui existem também as mais conhecidas que você já é acostumado a ver por aqui há muito tempo como a Yamaha, Honda, Kasinski, Kawasaki, Dafra e pode ter certeza de que o mercado não vai parar por aí, uma vez que a tendência é aumentar as vendas e assim outras montadoras se interessarem e trazerem seus produtos para cá. Isso é importante não apenas para os consumidores, mas também para o povo brasileiro que poderá conseguir um bom emprego em uma fábrica de montagem como essas.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
23/04/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. E importatissimo o mercado de motos no brasil, os grandes empresarios sabem disso, mais falta nos consumidor tambem tirar proveito da situacao, enquanto a honda pede R5,400.00 por uma moto palada , a trax vende uma moto completa por R3,990,00, ainda tem gente que acha vantagem pagar R 5,000,00 por uma POP, enquanto a kasinski pede R 5.000,00 numa moto bonita e produto bom, so cabeca de brasileiro, nos estado unidos a pop nem entraria nas cocessionarias.

    edvaldo goveia
    02/05/13 às 20:30