Moto Biz usada vender

Quem quer vender uma moto como a Biz precisa saber de alguns detalhes que vão fazer a diferença neste quesito, fique por dentro.

A Biz é uma moto rica em economia e poucas são as pessoas que encontram dificuldades em rodar com ela por todos os cantos, seu motor é tão simples que dificilmente ela apresenta problemas e quando isso ocorre os valores das peças são muito baratas.

Se você deseja vender esta moto é porque está necessitando ou porque vai querer comprar uma nova não é mesmo? Hoje vamos te dar algumas dicas fundamentais para conseguir vender a sua moto e chegar a um valor que satisfaça a sua necessidade, se sua moto não estiver de acordo pode perder no valor.

                       

Deixe-a brilhando

Uma Biz não vale tanto quanto se imagina, depois que ela sai da loja pode perder o valor em pouco tempo dependendo da vontade de seu dono para com ela, o primeiro passo antes de pensar em colocar a sua moto à venda é iniciar uma limpeza geral nela. De um bom banho de mangueira em sua moto e com a ajuda da parte amarela de uma bucha lave com detergente, depois de todas as partes limpas inclusive o motor passe a cera nas partes pintadas da moto e deixe brilhando e lisinha isso valoriza a sua peça.

Biz amarela

Divulgue a venda

As redes sociais estão aí para ajudar a todas as pessoas e nada melhor do que o Facebook para fazer este trabalho, coloque uma foto de sua moto e uma descrição sobre ela e o valor que quer na moto, peça para os seus amigos compartilharem para que outras pessoas possam ver. Em pouco tempo vão surgindo as ofertas e você pode até repensar o quanto vai pedir em sua moto, dependendo do que um dos interessados oferecerem pode ser que te interesse possa vender pelo preço mais barato.

Biz preta

Uma das formas de conseguir o valor que quer é pedir um pouco acima do valor de tabela assim os interessados vão “chorar” um pouco pedindo pra abaixar o preço, quando ele falar isso daí é só chegar ao preço que deseja vender de verdade.

Em sua moto cole uma placa de vende-se com o seu número de telefone, deixe a moto estacionada em algum lugar visível por um tempo para que as pessoas possam ver o anuncio, está é outra forma de conseguir vender.

Ainda outra maneira é deixá-la em uma garagem para ser vendida por um profissional, mas isso deve ser feito caso você não necessite da moto para rodar todos os dias, porque na garagem ela vai ficar parada por um tempo até surgirem os interessados.

1 voto



Andre
06/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook