Moto Dafra Speed 150

Com um modelo econômico e barato como a Speed 150, a Dafra se mantém como uma das fabricantes de motos mais bem sucedidas do Brasil.

Moto da Dafra

A fabricante de motocicletas brasileira Dafra tem desenvolvido desde 2008 uma linha de produção de motos chamada “Speed 150″, que oferece ao consumidor um design robusto, moderno, aventureiro e um baixo custo de manutenção.

         

Apesar da fundação da Dafra ser recente – ocorrida em 2007 – a empresa vem cada vez mais se destacando no mercado com suas motocicletas.

O modelo Speed 150, apesar de novato no ramo motociclístico, acumulou cerca de 30.000 unidades vendidas em 2008, após seu lançamento. Atualmente, se mantém como uma das motos mais cogitadas pelos seus consumidores, que apreciam seu belo design e sua economia de consumo de combustível.

Moto Dafra Speed 150 é boa?

Com uma impressionante potência máxima de até 13 cv a 8.500 rpm e torque de 131 kgfm a 7.000 rpm e transmissão manual de 5 marchas, mesmo possuindo um peso de até 130 kg, este modelo de moto pode suportar até 150 kg.

Um dos aspectos neste bastante citado entre os consumidores que já adquiriram o modelo é o conforto. A moto, que possui uma pedaleira mais baixa e uma estatura um pouco maior permite que a perna do piloto consiga se encaixar perfeitamente nos desenhos do tanque, possibilitando a ele movimentar o guidão com seus braços sem tocar em seus joelhos.

O motor da moto, de 150 cilindradas, permite uma melhor arrancada da motocicleta, e com o torque, a pilotagem se mostra mais agradável. Apesar de não disponibilizar muitas opções de entretenimento, vale destacar a economia do veículo, que pode fazer, em média, de 25 a 30 km/l de combustível, mantendo-se com uma performance satisfatória para seus consumidores.

Painel Dafra Speed

Acessórios da moto Dafra Speed 150

Desde o início de sua produção, a maioria dos acessórios presentes na Dafra Speed 150 era importada da China. Com a quebra de algumas parcerias da Dafra, outras novas parcerias foram buscadas para o fornecimento de peças. Entre elas, uma das parceiras atualmente é a indiana TVS Motors Company, além de outras empresas, como a BMW, a SYM, a Daelim, a Haojue e, recentemente, a Ducati, todas elas com bastante experiência na fabricação de tecnologias de mercado, especialmente no ramo da indústria de motociclismo.

Entre os diversos acessórios da Speed 150 estão as rodas de liga leve, que possuem aros de 18 polegadas, e o tanque, cuja capacidade é de até 16 litros de combustível. A partida é elétrica e pode ser dada no pedal.

A Speed 150 apresenta ainda um painel com fundo branco, contador de giros e indicador de marcha.

Traseira Dafra

Preço da moto Dafra Speed 150

Devido à estrutura do modelo e aos seus acessórios, a Speed 150 se mostra uma motocicleta com baixo custo de manutenção, apesar da satisfatória potência de seu motor, contribuindo para uma boa economia no preço da moto e se tornando uma opção bastante acessível a quem pretende adquirir um veículo de duas rodas na garagem, especialmente aqueles que gostam de experimentar uma moto moderna e esportiva com um agradável design.

O modelo 2013/2014 da Dafra Speed 150 está disponível no mercado por um preço econômico de até R$ 4.990.

Dafra amarela

Apesar do aumento do preço em relação ao seu lançamento em 2008, quase R$ 2.000 mais caro, a Speed 150 ainda se mantém como uma das motos mais baratas dentre todas as mais consumidas no mercado brasileiro de motocicletas.

Assista o vídeo abaixo sobre a moto Dafra Speed 150:

Dafra Speed 150

Leia mais sobre a Dafra Speed 150

0 voto



Andre
21/10/13
Tags: , ,



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página