Moto Fym 250 é boa

Algumas marcas nem chegam a ser conhecidas de maneira forte no Brasil, por isso é necessário que os usuários venha atrás delas.

Fym

Existem algumas marcas de motos por aí que poucas pessoas conhecem e poucas vão poder rodar com elas, normalmente essas marcas são importadas por alguma empresa interessada em realizar vendas delas ou simplesmente por um comprador que entra em contato diretamente com a loja. Quando essas motos chegam por aqui normalmente em pouco tempo elas já começam a conquistar os consumidores, principalmente porque ninguém conhecia e passa a ver uma moto diferente e que tem qualidade. A parte mais interessante nessa história é que essas motos ficam espalhadas pelo país, mesmo que forem usadas são bastante procuradas pelos consumidores e aumentam em grande proporção o número de vendas. Vamos conhecer um modelo especial.

Nova Fym 250 é boa

Essa é uma moto no estilo estradeiro e ela não poupa esforços na hora de oferecer o que há de melhor para o consumidor, esse fator é um dos mais importantes já que como é feita para estar na rodovia ela realmente tem que mostra o máximo de desempenho. Para uma versão de 250 cilindradas ela tem um dos roncos mais atraentes para esse estilo, quando alguém chega a um encontro de moto com esse modelo ele certamente chama a atenção, se ela não tivesse o número que marca 250 cilindradas em sua carenagem seria difícil de alguém saber de quanto é a sua potência. Atualmente as pessoas conseguem encontrar as versões usadas aqui em nosso país, a maior parte dos modelos é do ano de 2008 que foi quando essa marca chegou forte por aqui.

Fym 250

Moto Fym 250 é boa

A pergunta que muitos querem resposta é se a moto é boa, pelos testes realizados podemos dizer que sim é uma moto boa, apesar disso é bom que cada um faça um teste antes de fechar negócio principalmente aquelas pessoas que estão acostumadas com motos comuns e ainda não tiveram a oportunidade de rodar em uma moto estradeira. Quem estiver interessado vai encontrar ela em algumas versões de cores que são o amarelo, prata, preto e vermelho e isso mostra que são várias as opções para quem deseja. Seus super aros “ventilados” a tornam ainda mais atraente e movimentam com mais facilidade a motocicleta, seu motor é todo cromado assim como algumas peças a mais nela, é preciso cuidar para manter o brilho.

Painel

Atualmente no valor de tabela uma moto dessas usada pode custar em torno de 7.500,00 reais, apesar disso, por não ser uma moto zero quilometro você pode conseguir negociar o valor com o vendedor para diminuir um pouco. Vale a pena conferir essa motocicleta e saber mais do que ela é capaz de fazer por você.

1 voto



Andre
13/03/13


Artigos relacionados

  • No related posts

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook