Moto Honda ML 125 mexida

Quem gosta de ver as motos antigas e mexidas está prestes a se surpreender com a ML que é uma moto muito procurada por colecionadores.

Antes das nossas gloriosas CG 125 e 150 chegar ao mercado brasileiro tivemos outras motos que deram início a este projeto nada menos do que um sucesso da Honda. Uma das motos que entraram para a história de nosso país foi a ML, com uma qualidade de primeiro mundo se comparada com as suas concorrentes que sempre deixaram a desejar.

Resolvemos colocar alguns modelos desta moto mexida para te inspirar a deixar a sua igual e quem sabe até com as peças originais, quem tem uma moto como está deve saber que ela vai valorizar por causa do ano.

         

ML prata original

Se você quer deixar a sua moto no modelo original nada melhor do que olhar esta aqui, o seu dono preservou cada detalhe que ela tem, além disso, mexeu de forma bem cuidadosa e apenas com as peças originais. Uma moto dessas nesta condição pode custar até 15 mil reais ou mais dependendo da vontade do usuário, em alguns casos é possível conseguir usar a placa preta de colecionador o que vai te deixar muito bem. Veja tudo o que é preciso para tentar deixar a sua moto original com as peças de primeira linha, vá em frente e bom trabalho.

ML prata

ML Mexida

Essa é aquela famosa “tunada” ela tem detalhes que foram rigorosamente colocados por seu proprietário deixando mais moderna, note os detalhes no motor que foi todo pintado de preto e recebeu ainda algumas passagens de cromo para ficar brilhante. O disco do freio dianteiro é bem detalhado e provavelmente de uma moto maior o que deixou a ML bem linda, os cubos e o aro da moto foram intensamente pintados de preto. Com uma fita refletiva diferente e maior do que as comuns o dono desta moto chama a atenção literalmente para as rodas, somente quem não gosta de motos vai falar que estes detalhes não são de encher os olhos.

Ml Mexida

ML motor de Twister

Quem disse que uma ML não pode chegar às 250 cilindradas, essa moto deve ser um “veneno” em qualquer terreno que ande, se for regulamentada em seus documentos que este motor pode rodar deve ser incrível pilotá-la. Se em sua cidade tiver alguém que tenha qualidade para fazer este serviço vale a pena e deixará a moto bem mais valiosa do que já é, se colocar um bom escapamento então vai fazer como o cara da foto e chamar a atenção de todos que verem a sua moto.

ML adaptada

Sem dúvidas são três boas opções para quem gosta de ver motos de diferentes modos de personalização, estas três refletem maneiras diferentes de pensar a respeito do assunto.

1 voto



Andre
29/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página