Moto Honda Tornado 2008

A Tornado é uma moto que está no mercado até hoje, mas um dos seus anos de maior sucesso foi em 2008 quando conquistou muita gente.

Já estamos em 2013, mas isso não significa que as motos do passado não continuem no mercado apenas esperando que um possível comprador possa lhes usar. Normalmente essas motos são vendidas em garagens de usadas, mas apesar do ano ter ficado para trás algumas se encontram em ótimo estado de conservação e certamente são boas opções para quem deseja investir em algo bom. Sem dúvidas essa moto conquistou muitos fãs depois que recebeu algumas mudanças exatamente naquele ano, ela ficou mais esportiva do que nunca e esbanjou muita qualidade. Se você ainda não teve o prazer de conhecer essa moto não se preocupe, pois vamos te dar algumas dicas, elas serão importantes principalmente para quem está querendo comprar a motocicleta.

Moto Honda tornado 2008 vermelha

Naquela época depois de muitas motocicletas que já haviam sido lançadas a Tornado de 2008 recebeu algumas mudanças no grafismo que a tornaram mais bonita, principalmente na cor vermelha como vemos na imagem, neste mesmo ano ela passou a apresentar um painel de instrumentos totalmente digital, composto por todos os acessórios necessários para uma moto de cilindrada baixa como ela. Por dentro do painel todos os comandos são exibidos através da luz de Led, elas acendem os comandos de neutro, farol alto, piscas e do descanso lateral. Assim como na Twister essa moto tem um sistema que faz com que assim que o condutor ligue a ignição o farol dianteiro já se ascende e não tem como apagá-lo, pois era uma regra que a Honda seguiria dali em diante.

Tornado vermelha

Moto Honda Tornado 2008 preço

Depois de se tornar uma febre no mercado de motos, pelo seu estilo único que leva o tom de moto feita para a cidade e que pode ser usada em qualquer outro tipo de piso ela simplesmente teve seu preço de tabela sempre elevado. Hoje em dia existem pessoas que mesmo nos modelos 2008 ainda continuam pedindo o preço de nova por elas, portanto vai ser difícil de pagar o mesmo por duas, por exemplo. Um preço médio para essa moto no mercado hoje é de 8.000 reais, pois existem pessoas que vendem por menos e até mesmo por mais, só que a maioria encontrada está nesse valor. A julgar pelo impressionante desempenho da moto ela está com um valor suave, e vale a pena o investimento sem dúvidas, você não vai se arrepender.

Tornado amarela

Vá até uma concessionária próxima de sua casa e pesquise mais sobre os preços dessa moto nova e os modelos usados de 2008, elas não vão ter tanta diferença na qualidade, mas ainda sim é importante saber escolher para não se arrepender depois já que não terá mais volta.

1 voto



Andre
25/01/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook