Moto Kasinski Soft 50cc

Totalmente urbana, a Kasinski Soft 50 é barata e econômica, é vista como uma ótima opção para gastar pouco no dia a dia.

Kasinski Soft 50 frente

Na intenção de expandir o seu mercado em solo brasileiro, a Kasinski está focada em ampliar o seu mix de produtos, a última novidade a desembarcar por aqui foi a Soft 50.

Essa motocicleta foi lançada oficialmente em Fortaleza e tem tudo para conseguir obter um bom resultado nas vendas, o principal foco da marca são as cidades do norte e nordeste.

Por lá a população tem renda mais baixa do que a de outros estados, e a Soft 50 se encaixa perfeitamente nesse mercado por conta de seu preço acessível.

Por aqui vai enfrentar a concorrência da Traxx Star 50, que assim como a Soft, não consegue passar da marca de 50 km/h.

Moto Kasinski Soft 50cc é boa?

Um redator da UOL teve a oportunidade de testar essa moto e dividir o seu conceito com os seguidores de seu blog, assim que montou nela percebeu o porquê dessa moto ser voltada somente para trechos urbanos.

A Soft não é veloz devido a sua limitação de apenas 50 km/h, ponto esse que não pode ser considerado negativo se levarmos em consideração que a baixa potência permite ter a autonomia de 190 quilômetros rodados com o tanque cheio.

Kasinski Soft 50

Apesar de pequena, essa motocicleta é confortável graças as rodas raiadas de tamanho 17, perfeitas para ruas de paralelepípedos como são feitas no norte e nordeste.

Quem precisa levar documentos, celulares, carteira, bolsa ou qualquer outra coisa pequena que não deseja que se torne um incomodo, pode guardar no bagageiro, item que vem de fábrica sem acrescentar ao valor final.

Ficha técnica da Moto Kasinski Soft 50cc

Seu pequeno motor que fica na parte inferior das carenagens é um monocilíndrico, de 4 tempos, tem capacidade de 49,5 cilindradas.

Sua potência máxima é de 4 cavalos a 8.000 rpm, e o torque é de 0,35 kgfm, valores que mostram uma moto feita para trajetos curtos e com pouca subidas.

Kasinski Soft 50 escapamento

Quando duas pessoas estão sobre a moto a velocidade é ainda menor, a rotação fica no máximo e em alguns pontos é necessário que o passageiro desça.

O câmbio é semi-automático com 4 velocidades e transmissão final por corrente, na dianteira a suspensão é telescópica, a traseira é de balança bi-choque responsável por evitar que o desconforto das ruas chegue até o condutor e o passageiro.

Preço da moto Kasinski Soft 50cc

Na aparência a Soft 50 chama a atenção por ter o estilo clássico da Honda Biz e da Yamaha Crypton, pode-se dizer que é uma mistura das duas que deu a aparência a este projeto.

Se vista de trás percebe-se que a lanterna traseira é muito parecida com a moto da Yamaha, assim como a dianteira é parecida com o modelo antigo de 125 cilindradas da Biz.

Kasinski Soft 50 traseira

Seu preço é de R$ 3.890,00, um pouco alto já que motos que partem das 100 cilindradas em diante saem por cerca de R$ 5.000,00 na maior parte das concessionárias. Para adquirir essa moto o consumidor pode pagar à vista, através do consórcio ou com uma entrada e financiando o restante em um banco de sua preferência.

Resumindo essa é uma moto que não vai levar o condutor para conhecer o Brasil, mas que pode facilmente melhorar sua locomoção do trabalho para casa.

Quer ver mais sobre a Kasinski Soft 50cc? Então, assista ao vídeo que segue abaixo.

Veja mais sobre a Kasinski Soft 50cc

21/11/13 por Andre

   



Mais informações por email

Comentar