Moto Kawasaki Ninja 300

A Kawasaki já tinha feito o lançamento da Ninja 300 em outros países, mas agora trouxe a novidade para o Brasil e promete agradar há todos.


A Kawasaki já antecipa a apresentação de mais uma de suas motocicletas, quem é que não está acostumado a ver pelas ruas o vende mais comum entre as motocicletas? Sem dúvidas esse verde charmoso e que faz um belo conjunto com o preto fosco é das motos Ninja dessa marca, após algum tempo depois de ter lançado a Ninja 250 e ter renovado o modelo dando novas características a empresa já deu um grande sinal de que suas pretensões vão bem além do que estamos acostumados. A principal intenção da Kawasaki segundo suas próprias demonstrações é conseguir se firmar no mercado de motos pequenas, parece que agora a novidade maior será uma boa concorrente principalmente para Honda e Yamaha, veja qual é essa moto.

Kawasaki Ninja 250

Para os consumidores que já desejavam ter essa motocicleta na versão 250 cilindradas é música para os ouvidos, afinal ela virá agora com 300 cilindradas e praticamente ficou com o mesmo preço da irmã mais nova em potência. O valor dessa motocicleta vai ser de 17.990,00 reais e ainda terá uma outra com opção de ABS por R$ 19.990,00, segundo a montadora essa moto vai estar disponível na primeira quinzena de dezembro em todas as lojas da Kawasaki. Aparentemente essa moto mostra que vai ser uma diferenciada perante as suas concorrentes, ela foi modificada, ou feita do zero, desde a lanterna traseira até o para-lamas dianteiro. Muita gente trabalhou por trás dessa moto e como uma surpresa para o mercado ela chega e já vai conquistando consumidores, já que as reservas estão sendo feitas desde já.

         

Ninja 300

Versão de 250

A boa notícia não é apenas a chegada de um modelo mais potente para o mercado, mas também a manutenção da Ninja 250 no mercado, ela vai ficar com um preço menor para atrair mais clientes. Agora é fácil de imaginar pela lógica qual moto vai vender mais, pois o seu valor é quase o mesmo da CB300. A Ninja 250 custará aos cofres do consumidor algo em torno de 13.990,00 reais, isso a partir de agora, mas logo poderá baixar ainda mais seus valores de acordo com o mercado da moto maior. Tanto uma quanto a outra prometem que vão ser bem vistas pelos consumidores, atraindo os que acabam de desistir de usar motos de 125 a 150 cilindradas e querem comprar uma nova.

Kawasaki 300

Não compre sua moto ainda caso os preços da 250 não tenham baixado, você poderá escolher pagar menos na de potência menor ou pagar praticamente o mesmo valor de antes e mais um pouco na de cilindrada maior. Com os avanços das motocicletas dessa marca, as demais vão ter que fazer o mesmo para conseguir manter a clientela que têm.

0 voto



Andre
22/11/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página