Moto Lander 250 Yamaha

A Yamaha cogitou até mesmo deixar de construir essas motos, mas aos poucos tirou essa ideia da cabeça e fez um modelo de sucesso.

Muitos acharam que a Lander iria sair do mercado, mas para surpreender nesta questão, a Yamaha resolveu dar vida nova ao modelo e deixar todos os seus consumidores apaixonados pela off-road de queixos caídos. Desde seus primeiros modelos quando ainda estava engatinhando no mercado ela já era bastante procurada, por isso conseguiu vender vários exemplares, mas ainda sim não tinha chego ao seu limite. A Yamaha Lander recebeu a indicação de que era o melhor negócio do ano de 2011 e como alguns motociclistas se ligam nisso correram para a concessionária para saber mais a seu respeito, se você também ficou curioso pode ficar tranquilo que vamos te dar algumas dicas a respeito dessa moto e esclarecer os principais motivos de estar entre as melhores.

Lander XTZ 250

Em primeiro lugar precisamos nos atentar ao seu preço de mercado que é interessante, ela custa no máximo de 12.000,00 quando encontrada diretamente em uma das concessionárias autorizadas da Yamaha. A versão mais nova recebeu um grafismo novo e também a injeção eletrônica que oferece um funcionamento mais eficiente em todos os sentidos para ela, em função disso se torna mais econômica e permite que seu condutor tenha respostas mais rápidas em qualquer tipo de terreno. Nas saídas de curva poderá sentir bastante diferença de uma moto a carburador, já que ele demora um pouco mais para demonstrar a velocidade.

Lander 250

Motor e detalhes importantes

O motor é monocilíndrico com quatro tempos OHC, exatos 249 cc compõe todo o trabalho bem feito que está a volta dessa moto, ela consegue desenvolver 20,7 cavalos a 8.000 rpm, também conta com um pistão forjado que é uma marca registrada de quase todas as motos da Yamaha. O revestimento do motor é feito de cerâmica o que da maior resistência tanto para o calor quanto para os dias de chuva que resfriam o motor, ele é o mesmo da Fazer 250, mas não anda tanto como ela por conta do modelo da moto. São dois freios a disco, um na dianteira e um na traseira, eles são especiais para ajudar a parar a moto em qualquer tipo de terreno de maneira ágil. Eles não são ABS e nem por isso travam a roda com frequência, com apenas leves toques pode parar rapidamente.

Detalhe Lander

Ela está disponível nas lojas da Yamaha em todo o país, e está disponível em três cores o vermelho e preto, azul e branco e laranja e preto. O grafismo chama a atenção e toda a sua ciclística é pensando no bem estar do condutor, o guidão como poderá reparar se for até uma concessionária fica um pouco mais alto nesta geração, este detalhe é importante para manter o condutor ereto e sem dores na coluna e nos ombros.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
09/08/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Ana Caroline - 10/08/2012

    quanto sai aprestacao de uma lander 250 cilindranda?