Moto Suzuki 125 Yes usada

Apesar da Suzuki ter parado de produzir a moto Yes, ainda podemos encontrar muitas à venda no mercado de usadas, veja algumas delas.

Durante alguns anos a Suzuki tentou conseguir espaços entre as motocicletas mais populares de nosso país, mas aparentemente essa ideia foi deixada de lado pela empresa. A concorrência no Brasil é um tanto quanto grande e tem feito diversas marcas que trabalham aqui desistir do plano, apesar disso uma moto em especial conseguiu ser bem vendida por aqui. A Suzuki Yes teve a chance de concorrer diretamente contra a Honda CG e não obteve o sucesso desejado, mas isso não abalou as concessionárias da Suzuki que continuaram trabalhando para vender cada vez mais modelos dessa pequena moto. Hoje em dia só é possível encontrar modelos usados para comprar, por isso será necessário buscar em sites onde anunciantes postam essas motos à venda.

Moto Suzuki 125 Yes usada

Moto.com.br: esse site é feito apenas para quem deseja pesquisar e fechar negócios por motocicletas, diferente de qualquer outro portal de vendas ele não oferece nenhum outro tipo de produto que não sejam as motocicletas. Assim que acessar a página que indicamos aparecerão diversos anúncios de vendedores que querem se desfazer do produto, os preços são os mais variados assim como a quilometragem e o ano da moto. Se encontrar uma de seu gosto, poderá clicar sobre o anuncio e falar diretamente com o revendedor que pode até mesmo baixar o valor se for para você pagar tudo a vista. Se quiser ver outras motos, basta usar a barra lateral esquerda onde pode refinar sua busca.

Moto Yes

Mercado Livre: é uma página de negócios da internet que permite que você coloque anúncios para outro usuário ver e comprar seu produto, a diferença é que não lida apenas com motocicletas, mas trata de diversos outros itens. Para poupar seu tempo na pesquisa o link indicado já te leva diretamente para a página onde estão as principais motos Yes à venda. Os preços podem variar de acordo com a quilometragem da moto e também de seu ano, é bom pesquisar direitinho entre os modelos disponíveis para não se arrepender depois. Assim como em qualquer outro negócio você pode fazer uma oferta para tentar diminuir o valor da negociação, no final das contas poderá receber a moto diretamente em sua casa.

Yes personalizada

Apesar de ter saído de linha há algum tempo por conta das dificuldades de vendas encontradas pela Suzuki, a moto Yes ainda continua a venda em diversos mercados espalhados pelo país. Isso acontece por causa da quantidade grande de vendas que foram feitas quando ela ainda era uma promessa, se encontrar uma de baixa quilometragem terá um ótimo item à sua disposição.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
04/07/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook