Moto Yamaha 250 carenada

A Fazer da Yamaha é uma das motos que melhor ficam com carenagens, e você pode fazer essa mudança caso tenha uma moto dessas.

Fazer amarela

A Yamaha é uma das marcas mais competentes que atuam no Brasil, mas infelizmente tem deixado a desejar com respeito a novos lançamentos de motos atualmente. Algumas de suas concessionárias espalhadas pelo país têm sofrido um pouco com isso por conta das dificuldades encontradas na hora de renovar o estoque com algo que chame a atenção dos consumidores. Tanto que a ultima inovação da marca que chegou ao nosso país foi a modificação do motor da Fazer que passou a receber também o álcool como um combustível. Apesar de tudo os que possuem as motos da marca gostam muito de usá-la, e a Fazer está entre as mais compradas, conheça algumas versões carenadas.

                       

Fazer carenada vermelha

Quando a moto Fazer recebe uma carenagem que combine perfeitamente com os seus detalhes ela fica muito mais atraente para os consumidores. O problema é que essas peças não são originais, na verdade são paralelas e só podem ser encontradas na internet ou diretamente nos locais onde são fabricadas. Como vemos nessa versão ela recebeu detalhes em preto e por isso o proprietário pintou também a carenagem central e o escapamento na mesma cor. Para fazer essas mudanças a parte mais cara vai ser a carenagem que custa em torno de 1000 reais, o restante das pinturas podem ser feitas com o auxilio de uma late de spray e uma pessoa que saiba como fazer para não deixar feia a sua motocicleta.

Fazer carenada

Fazer preta carenada

Das motos encontradas na internet de 250 cilindradas carenada essa pode ser uma das mais belas entre elas, o que mais chama a atenção é que olhando assim da a impressão de que ela foi totalmente modificada diretamente pelo fabricante. Nesse caso o proprietário que já tinha a moto na versão pretão investiu nos detalhes da mesma cor e também no vermelho fosco para combinar com todas as suas partes. Normalmente as carenagens para essa moto são vendidas no mesmo formato que as que são feitas pela fabricante para a R1, e nesse caso foi investido até mesmo nas carenagens traseiras que deixam o banco do passageiro e do piloto separados por um degrau. Sem dúvidas essa ficou muito bem elaborada, e pode servir de inspiração para quem deseja fazer o mesmo trabalho.

Fazer preta carenada

Para investir em uma carenagem da R1 para essa moto você precisa fazer boas economias, afinal os valores são um pouco altos e somente quem tem condições financeiras pode conseguir deixar a moto bem atraente. Não podemos nos esquecer do guidão que também é alterado e um modelo baixo é utilizado para deixar a moto mais atraente.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
26/06/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Gostaria de adquieir uma carenage identica essa preta para faser 250 ano 2008….cor vermelha metálico….gostaria de saber se vem pintada e o valor….

    manoel ferreira neto
    26/02/14 às 17:33