Moto Yamaha 250 estradeira

Ao invés de ficar procurando pelas motos mais caras que você deseja ter para pegar a pista, nada melhor do que ver as de baixa cilindradas.

Das dezenas de motos que produz todos os anos a Yamaha destina poucas delas para o comercio brasileiros, as demais ficam no exterior porque é exatamente lá que se concentram as principais vendas da marca. Todos os anos milhares de pessoas são atraídas a comprar motos dessa marca, alguns nem sabem o porque de estarem fazendo isso, mas uma coisa é certa, as motos da Yamaha superam a concorrência em qualidade e conforto. A marca não é a primeira em preferência das pessoas porque simplesmente é menos conhecida, apesar desse fato vamos falar de algumas das motos mais legais que a companhia tem que são das de 250 cilindradas feitas para quem gosta de pegar a pista.

Yamaha V-Star 250

Essa é a famosa estradeira em todos os sentidos, pessoas que gostam de estar sempre com o vento batendo no rosto podem contar com essa motocicleta. Aparentemente ela é bem simples, mas basta que qualquer condutor sente-se sobre ela para sentir que é totalmente confortável e deixa o passageiro em uma posição atraente também. Seu motor é no famoso estilo em “V” que é visto na maioria das motos custom, dois escapamentos dão um toque final na lateral da moto que recebe muitos cromados em várias partes, é um estilo clássico que várias pessoas adorariam ter.

                       

V-star

Yamaha Fazer 250

Outro tipo de moto estradeira são as nakeds, elas têm o estilo de motos de rua que você usa para ir trabalhar e voltar para casa, mas quando saem na pista também possuem uma boa qualidade e principalmente mantém um bom desempenho. A nova Fazer pode ser encontrada com algumas mudanças significativas em seu interior, tais como o motor bi-combustível que foi o primeiro a ser produzido no mundo para uma moto de 250 cilindradas. Também tem o freio ABS que é uma opção a mais para o comprador que deseja pegar a pista, a moto é muito veloz e tem potência suficiente para ultrapassar muitos carros e outras motos na pista.

Fazer

Yamaha Ténéré 250

Outro estilo aguerrido para as pistas é a Ténéré, uma moto versátil que não é tão veloz quanto as outras duas, não é por isso que ela deixa de ser confortável e proporcionar uma viagem super interessante principalmente para quem deseja andar com a viseira aberta. Ela tem um pára-brisa na dianteira que assim que o vento bate nele é empurrado para cima e se choca com o vento que vai diretamente ao rosto da pessoa, assim praticamente nenhum pouco dele é enviado diretamente para o rosto dando muita qualidade ao conduzir.

Ténéré

Se você gostou dessas motos vale a pena conferir pessoalmente nas concessionárias da Yamaha para saber como funcionam melhor.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
30/01/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. A moto Yamaha V-Star 250 vende aqui no Brasil.? obrigado.

    Kassio Ataide
    30/10/13 às 23:44